NC +18 - Para todos os garotos que eu já amei. [RP FECHADA]
Prognati :: RP's :: RP's particulares
NC +18 - Para todos os garotos que eu já amei. [RP FECHADA]
por Marvel Servolo Riddle Qua Fev 12, 2020 2:08 pm
Local: Apartamento de Marvel.
Horário: Aproximadamente 13h - dia 11 de janeiro.
Clima: Nublado, frio.
Descrição: A noite foi quente para Marvel - e após acordar com um beijo do Benjamin, ficou sozinho em seu lar. Um coração quente e um rapaz carente. Recorda-se de ter escutado algumas batidas durante a madrugada, mas não estava com forças o suficiente para atender a pessoa sem noção.
Re: NC +18 - Para todos os garotos que eu já amei. [RP FECHADA]
por Marvel Servolo Riddle Sex Fev 21, 2020 5:07 pm
Fetiches são coisas naturais.
Prazer, ah, esse não é natural – a coisa mais comum é ver um bando de mulheres e rapazes que não gozam várias e várias vezes. Bem, felizmente, Marvel não faz parte deste grupo – graças a Benjamin. Aquele corpo é delicioso. Só de lembrar, sente a ereção crescer dentro de sua cueca e...
Toc. Toc.
“Porra!” Impulsiona involuntariamente o próprio corpo para o lado, caindo de cara no chão. “Outch, desgraça!” Levanta-se lentamente e leva a mão até o próprio nariz, que, obviamente, está dolorido pra caralho. Rapidamente veste uma cueca samba-canção e um par de chinelos.
A mão direita continua segurando o próprio nariz, pois está muito dolorido. Já a outra, é responsável por pegar a varinha no meio do trajeto. E, depois de breves segundos – e batidas infernais por algum inferno de ser –, finalmente abre a porta.
“O que você...” A fala se desmancha ao ver quem é. O maior está ali, diante si, algo que faz Marvel soltar um suspiro. “Ainda bem que está aqui, Aidriam.” Os dedos da mão esquerda seguram-no pelo pulso, puxando-o com certa brutalidade para o interior do apartamento. Com o auxílio de um de seus pés, fecha a porta da entrada com certa força.
“Meu nariz ‘tá sangrando?” Retira a mão de cima do membro, mas antes passa seu dedo indicador perto do local. Um suspiro de alívio escapa de seus lábios. “Não, não ‘tá.” Responde antes mesmo de McGonagall. “Ér... Então, o que você tá fazendo aqui?” Franze o cenho e, por motivo desconhecido, abaixa os olhos e engole em seco.
Leva as mãos até seu membro – que está mostrando sua ereção –, escondendo-o. “Você podia ter me avisado!” Faz uma careta e pigarreia. “Ér, você se importa se eu for me trocar ou um pau duro não é um incômodo?”
Re: NC +18 - Para todos os garotos que eu já amei. [RP FECHADA]
por Aidriam M. McGonagall Ter Jun 23, 2020 11:21 pm
Desde que começou a trabalhar como auror pensou que seu tempo com Marvel aumentaria, já que o mesmo também é funcionário do Ministério da Magia, porém, iludido ele foi. Sua carga horária excessiva e todos os compromissos que Riddle adquiriu serviu para criar um distanciamento enorme entre eles. Fazia dias que não sentavam para conversar, beber uma cerveja, assistir algum jogo ou simplesmente deitar em algum lugar e ficar em silêncio como tinham costume.
Talvez não fosse só saudade e sim, um pouco de necessidade. Eram amigos, melhores amigos, e se ajudavam em qualquer situação - inclusive já tiveram que dar uma mão amiga durante uma madrugada fria em um acampamento de esqui.
Durante esses dias a situação pediu para que se afastasse de vez de Nicholas e isso não seria algo fácil, mas com toda certeza seria simples para Marvel achar uma soluçao para ajudar nesse momento. Ele nunca foi muito fã do "relacionamento" dos dois e inclusive do loiro também não, mas agora a coisa era um pouco mais complicada. Nicholas é sim importante, mas o tempo mostrou que o rapaz era um amigo querido que ensinou Aidriam muitas coisas sobre ele mesmo, inclusive sobre seus próprios sentimentos e lhe seria grato eternamente por isso. Só que às vezes não somos o que o outro precisa e ele sentia que o Delacour precisava de mais do que estava disposto a dar naquele momento e por isso era hora de deixar as coisas claras, já que nunca foi capaz de fazer isso.
Acordou era quase dez da manhã. Arrastou-se para o banheiro onde tomou um banho mais demorado que o de costume enquanto organizava tudo em sua cabeça. Escovou os dentes, nem tomou café em casa, iria levar algo para comer com Marvel já que com toda certeza estaria ainda na cama, já que a festa da noite anterior havia sido bem agitada. Haley estava semi-acordada, sentada sobre o banquinho apoiada sobre a bancada da cozinha com os olhos fechados. ⚊ Não dormiu não? ⚊ selou o topo da cabeça da morena e agarrou as chaves que estavam sobre a mesinha de centro da sala ⚊ Vou na casa do Riddle, não me espere pra comer. Te amo! ⚊ saiu correndo batendo a porta atrás de si.
Parou na cafeteria em frente próxima ao seu destino e comprou alguns donnuts, dois cafés expressos e dois moccacinos. Já sabia o favorito do baixinho, então, o separou, agarrou o pincél da mão da atendente e desenhou um rostinho no copo de plástico com a seguinte frase "Não esquece de mim". Pagou e seguiu para a casa do mesmo.
Com roupas bem largadas, ele caminhou pela calçada com um sorriso largo enquanto recebia alguns acenos de comerciantes que conheciam seu trabalho de patrulha e levou mais tempo do que esperado para chegar, já que era parado à cada três passos.
Ao chegar na porta tocou a campainha uma vez, mas não obteve retorno e a segurou por mais tempo na segunda tentativa e um estrondo do outro lado da porta o fez arquear as sobrancelhas e soltar um comentário para ele mesmo "acho que deveria ter avisado" e tocou mais uma vez tendo a porta escancarada de forma grotesca e a voz bem pouco receptiva do menor que parecia ter acabado de acordar. O rosto ainda meio amassado, olhos um pouco inchados indicando a ressaca e poucas horas dormidas e o samba canção delineando seu membro nitidamente. Seus olhos focaram o volume e como naquelas cenas de desenhos onde os olhos pulam na direção do local, Aidriam pôs se a rir entre as palavras ⚊ Se não estiver sozinho, posso voltar outra hora ⚊ enquanto era arrastado para dentro sendo questionado sobre o nariz sangrando ⚊ Eu sabia que gostava de sexo violento, mas soco no nariz é demais Riddle. ⚊ se jogou no sofá estendendo as pernas sobre a mesinha enquanto estendia as embalagens e a bandeija com os quatro copos para ele ⚊ Se preferir se trocar, tudo bem, mas por mim não há problema. ⚊ desviou o rosto tentando esconder o riso ⚊ Não há nada aí que eu não tenha visto ou tocado.. Quando teve as mãos livres, retirou o cropped e ficou apenas com a bermuda larga e as meias brancas, o tênis foi empurrado para o canto da sala com os pés. ⚊ Pronto, também preciso me trocar ou vamos parar de cerimônias e tomar um café como faziamos quando eu ainda era seu amigo?
Re: NC +18 - Para todos os garotos que eu já amei. [RP FECHADA]
por Marvel Servolo Riddle Seg Jun 29, 2020 11:47 am
Recorda-se de quando se tocaram pela primeira vez, quando conversaram pela primeira vez, quando riram juntos pela primeira vez e por aí vai – sim, há muitas “primeiras vezes”. Ambos possuem uma amizade colorida, onde se saciam quando necessitam e logo após uma boa transa, põe-se a rir um do outro. Dessa forma, permito-me dizer que estão conectados da forma mais bela e pura neste mundo.
Infelizmente, devido aos novos serviços, ambos parecem estar mais ocupados do que antigamente.
“Eu não levei um soco no nariz.”, Riddle contesta imediatamente, mas sequer olha para o outro. Seus dedos da mão direita ainda percorrem a região que acha estar ferida e, novamente, suspira de alívio ao perceber que está tudo “ok”. “É, realmente não estou machucado e... Hey! Eu caí, não foi um soco.”, finalmente parece despertar para o real significado da frase de McGonagall.
Não há quaisquer indícios de ferimentos, com exceção da dor que sente na região. É como se, por algum motivo, sua mente resolvesse agir como a cabecinha de uma criança birrenta, onde um simples toque parece ser deveras intenso.
Ato contínuo, seus olhos se erguem subitamente e ali, diante si, está um Aidriam sem seu cropped, apenas com as peças inferiores. Se já estava calado antes, imagina agora. Deixa com que suas irises percorram cada centímetro daquele corpo – que não lhe é nada desconhecido – e logo foca sua atenção no alimento trazido pelo mesmo. “Caramba, você trouxe duas refeições.”, a provocação é lançada de imediato e, em seguida, solta uma risadinha.
“Aguarde um instante, ok? Eu já volto.”, é a última coisa de diz antes de descobrir sua ereção e desaparecer pelos corredores de seu apartamento – e logo alcança sua suíte, marchando diretamente para o banheiro. Em breves instantes, põe-se a escovar os dentes e, em seguida, passa um pouco de água em sua face, deixando com que o líquido gelado aja contra o rosto inchado. Alguns minutos se passam e logo ergue a cabeça, analisando seu reflexo no espelho.
“Está ótimo.”, é a última coisa que diz antes de voltar para a sala e dar de cara, novamente, com um Aidriam todo gostoso. Ok, relaxe., o pensamento passa por sua mente e, rapidamente, solta um suspiro. Neste momento, sua genitália não está no mesmo “ponto” que antes, mas é possível perceber um volume em sua veste inferior.
Aproxima-se do outro e senta-se ao lado do mesmo. “Desculpa a demora. Precisava me arrumar.”, faz uma careta e aproxima-se mais um pouco. Suas mãos são ágeis e, nesse instante, retira a bandeja com as embalagens de cima do outro, colocando próximo aos pés do garoto que está em cima da mesa. “Primeiro a diversão, depois o café da manhã, uh?”, um sorriso lascivo aparece nos lábios de Marvel quando afasta as últimas embalagens.
O coração de Riddle parece estar quase saindo pela boca, isso é inevitável. Não consegue conter outro suspiro pesado, que demonstra seu nervosismo. Abre mais as pernas e lança um olhar malicioso para ele. “Podemos começar? Vamos relembrar os velhos tempos.”, lança uma piscadela e dá alguns tapinhas em sua coxa, indicando, silenciosamente, para que ele sente em seu colo e tome todo o controle – afinal, a submissão é uma característica comum de Marvel quando se trata de ir para cama, independente de ser o ativo ou o passivo da vez.
Re: NC +18 - Para todos os garotos que eu já amei. [RP FECHADA]
por Aidriam M. McGonagall Seg Jul 06, 2020 4:26 pm
Uma das coisas que mais amava em Marvel era a forma natural que ele deixava as coisas. Era natural para os dois ficarem completamente nu em frente ao outro, dormirem juntos de conchinha, tomarem banho juntos ou um escovando os dentes e o outro se lavando, era tudo natural. Não que não houvesse malícia, mas não havia segundas intenções além do que já eram: amigos. O fato de se pegarem vez ou outra não muda o que sentem um pelo outro, apenas reforça o quão conectados são. Sabiam separar as coisas e nunca tiveram quaisquer intuito "amoroso" um com o outro, apenas... curtiam a vida e tudo mais que pudesse melhorar o momento juntos.
— Vai lá. — comentou cobrindo o rosto com uma das mãos enquanto ria do comentário das refeições e entendeu muito bem o que ele queria dizer — Eu trouxe uma, pensei que teria um aperitivo por aqui — comentou com a voz mais alta um pouco para que ele pudesse ouvir no banheiro — Me fala, como foi a festa pra você ontem? Como foi no interrogatório? — puxou um assunto para que não ficasse um silêncio naquele pequeno espaço de tempo que estavam distantes. Obteve as respostas e prosseguiu — Quer saber, deixa isso pra lá agora... depois que comermos e estivermos dentro da sua banheira bebendo alguma coisa falamos de trabalho. Preciso esquecer aquele inferno por um instante. Por que me tornei auror? Eu devia ter me tornado médico. — praguejou indignado e olhou por cima dos ombros ao ouvir os passos descalços do branquelo se tornarem cada vez mais próximos.
Deslizou a língua sobre os lábios e mordeu disfarçadamente o interior do inferior. Sorriu tentando deixar claro que não havia problema algum quanto a demora e o observou retirar as bandejas abrindo um espaço bem suspeito para aquele momento. O convite foi lançado e o moreno sorriu maliciosamente. Fazia um bom tempo, talvez anos, que isso não acontecia. Algo havia o deixado bem aquecido para essa manhã, mas isso era assunto para outra hora. Ele se levantou ao perceber que ele indicava a perna para que se sentasse e deslizou a ponta dos dedos sobre a mesma e saltou para parte detrás do sofá. Deslizou seus dedos por entre os cabelos dele, iniciando próximo a testa e terminando no topo da cabeça agarrando aquele amontoado de fios e puxando-os um pouco para trás. — Quer dizer que sentiu falta de brincar com seu melhor amigo? — sussurrou bem próximo de seu ouvido deixando que seus lábios tocassem o mesmo e forçou sua cabeça para o lado oposto em que sua estava deixando o pescoço completamente acessivel para seus lábios - e dentes - deslizarem por ele à vontade. E foi o que ele fez.
» What's up? [RP FECHADA ]
» XXX - Want some coffee? [RP FECHADA]
» XXX - WOLVES [RP FECHADA]
» X - Friends [RP FECHADA]
Prognati :: RP's :: RP's particulares
Ter Mar 16, 2021 6:18 pm por Daniel Chang
» XX — ohana [RP ABERTA]
Dom Fev 28, 2021 10:04 pm por Nicholas Whart Delacour
» XX - I don't have to be straight with you [PT. 2]
Sex Fev 12, 2021 5:08 pm por Daniel Chang
» XX - King under your control
Qua Fev 03, 2021 7:34 pm por Dante Greyback
» Fechamento de RP
Qua Fev 03, 2021 1:20 pm por Dominic Ealer Greyback
» XXX - On fire, they traveled the maze [RP FECHADA]
Ter Jan 26, 2021 2:55 pm por Nicholas Whart Delacour
» XX - Hi Hi Puffy AmiYumi
Sáb Jan 23, 2021 2:06 am por Callíope Parkinson
» XX - I don't have to be straight with you
Qua Jan 20, 2021 12:21 am por Dominic Ealer Greyback
» Daniel Chang
Sáb Jan 16, 2021 9:58 pm por Daniel Chang
» XX - The Breakfast Club [RP FECHADA]
Sáb Jan 16, 2021 7:45 pm por October Phileas Chase
» Cabeça de Javali
Sex Jan 15, 2021 5:51 pm por Serenity Ivory Lupin
» XX — remember when. [RP FECHADA]
Sex Jan 15, 2021 5:28 pm por Brian Flannagáin
» XXX - WOLVES [RP FECHADA]
Sex Jan 15, 2021 3:17 pm por Dante Greyback
» XXX — the devil is a lonely night [RP FECHADA]
Qui Jan 14, 2021 7:55 am por Dahlia Lexus Snape
» Bonnie Rose Dolohov
Qua Jan 13, 2021 2:12 am por Bonnie Rose Dolohov