Últimos assuntos
XXX — the devil is a lonely night [RP FECHADA]
Prognati :: RP's :: RP's particulares
Página 1 de 1 • Compartilhe
XXX — the devil is a lonely night [RP FECHADA]
Abertura de Turno
Local: Saint Mungus, Farmácia
Horário: Terça-feira, 03:07am
Clima: Chovendo, 11ºC
Com: Jack Lestrange
Descrição: O plantão da noite daquela terça feira estava calmo, como quase em todas as outras terças. Podia-se ouvir uma chuva longínqua tamborilando lá fora, e o sopro da ventania ecoava assobios pelos canos. Dahlia repousa sentada ao chão depois de passar o dia preparando poções para um surto de sarapintose leve entre crianças, esperando companhia junto a uma caixinha de isopor ao seu lado.
Classificação: XXX — Pesado
Dahlia Lexus Snape
Mediwizard
Função :
Farmacologia
Re: XXX — the devil is a lonely night [RP FECHADA]
O dia tinha sido significantemente chato, e teria sido mais se não soubesse que teria companhia à noite. Quem ainda pega sarapintose? Bufei enquanto terminava de abastecer as prateleiras com frascos de vidro novos; tinha que pedir reposição de bezoar e losna, mas aquela definitivamente não seria a hora. Peguei uma pequena caixa de isopor de debaixo do balcão para então me jogar sentada ao piso frio da farmácia, deixando-a ao meu lado.
Estava frio, mas a blusa de mangas compridas sob a roupa privativa escura cumpria sua finalidade. Ouvi passos rápidos no corredor afora mas sabia que não era ele; sua cabeça era um tanto notável pra não marcar presença. Aliás, aquela era uma das horas mais tranquilas do dia pra mim, sem toda aquela confusão de vozes na cabeça, apenas zumbidos remotos, como o som da televisão quando estamos prestes a pegar no sono. Chequei o relógio de pulso sob a manga da blusa, e me certifiquei pela milésima vez que o maço na minha bolsa estava vazio, como se encará-lo magicamente fizesse surgir um cigarro de cereja. Uma cartela de remédios estava logo ao lado, mas a ignorei.
Faziam tempos desde que tinha visto Maisie; a loira estava mergulhada no novo projeto artístico. Trocávamos mensagens de vez em quando, nos víamos menos ainda, e eu precisava admitir que sentia falta do calor do abraço dela - quando não estávamos gritando e jogando vasos de cerâmica uma na outra. Desbloqueei o celular na esperança de alguma mensagem recebida, apenas para bloqueá-lo segundos depois com um suspiro. Quem te viu, quem te vê, Dahlia.
Amarrava meus fios escuros num rabo de cavalo quando ouvi um pensamento se aproximando. Sede, fome, desejo, não sabia distinguir bem o que era, mas o conhecendo, sabia que era algo entre isso. Sempre era. Senti os cabelos curtos da minha nuca se arrepiando por um breve momento, e então o sininho da porta da farmácia tilintou, anunciando a chegada dele — Finalmente. Se perdeu pelo caminho?
Estava frio, mas a blusa de mangas compridas sob a roupa privativa escura cumpria sua finalidade. Ouvi passos rápidos no corredor afora mas sabia que não era ele; sua cabeça era um tanto notável pra não marcar presença. Aliás, aquela era uma das horas mais tranquilas do dia pra mim, sem toda aquela confusão de vozes na cabeça, apenas zumbidos remotos, como o som da televisão quando estamos prestes a pegar no sono. Chequei o relógio de pulso sob a manga da blusa, e me certifiquei pela milésima vez que o maço na minha bolsa estava vazio, como se encará-lo magicamente fizesse surgir um cigarro de cereja. Uma cartela de remédios estava logo ao lado, mas a ignorei.
Faziam tempos desde que tinha visto Maisie; a loira estava mergulhada no novo projeto artístico. Trocávamos mensagens de vez em quando, nos víamos menos ainda, e eu precisava admitir que sentia falta do calor do abraço dela - quando não estávamos gritando e jogando vasos de cerâmica uma na outra. Desbloqueei o celular na esperança de alguma mensagem recebida, apenas para bloqueá-lo segundos depois com um suspiro. Quem te viu, quem te vê, Dahlia.
Amarrava meus fios escuros num rabo de cavalo quando ouvi um pensamento se aproximando. Sede, fome, desejo, não sabia distinguir bem o que era, mas o conhecendo, sabia que era algo entre isso. Sempre era. Senti os cabelos curtos da minha nuca se arrepiando por um breve momento, e então o sininho da porta da farmácia tilintou, anunciando a chegada dele — Finalmente. Se perdeu pelo caminho?
Dahlia Lexus Snape
Mediwizard
Função :
Farmacologia
thedevil is a lonely night |
03h12 – E finalmente podia sair para uma pausa, como se eu já não fizesse o bastante por eles, ainda era obrigado abdicar de um simples pausa. Minhas mãos trêmulas alcançavam o elevador e podia ver as veias saltando, pediam por socorro, pelo menos era como preferimos chamar a abstinência. Desci até o andar mais calmo do hospital, seus corredores eram até mais escuros, poucos passavam por lá nesse horário, necrotério, expurgo e farmácia. A pequena janela onde se podia ver quem estava ali, estava escura, vazia e silenciosa.
Dahlia não era bem uma amiga comum, podia dar vários nomes para descrever nossa relação, traficante, alívio, acompanhante, ou até mesmo ouvinte...
45 dias atrás – Segurava sua boca com uma das mãos, e a puxava contra meu peito, enquanto descia os olhos para suas costas, observando todo o estrago que podia fazer__ Vão te ouvir, geme mais baixo__ O alívio? Sim, o alívio de um dia longo de tensão, alívio esse que percorria por todo meu sangue quente, a caminho de apenas uma extremidade, aquela que invadia Dahlia sem nem ao menos bater na porta __Han...
03h17 – Tirei um maço de cigarros do jaleco, e entrei pela porta da farmácia, jogando no colo da morena enquanto já me sentava ao seu lado e puxava a manga do jaleco, procurando a veia mais fácil, em um ato de desespero, apenas puxei o garrote do bolso, e prendi meu sangue enquanto estapeava a dobra do braço com força __Cade? __Perguntei e me dei conta de que talvez essa não devesse ser a ordem dos fatores__ Melhor transar primeiro né? __ Puxei o garrote antes que ela respondesse, e puxei sua perna, a abrindo envolta do meu quadril, me encaixando por cima do seu corpo, deslizando minhas mãos firmes pela sua barriga__ Oh sim... Boa noite, tudo bem?
Jack M. Lestrange
Mediwizard
Função :
Medibruxo
Encarar o maço de cigarros vazio não fez surgir um cigarro, mas outro maço inteiro, aparentemente. Já ia puxando um quando senti o desespero dele ao meu lado, parecia precisar de ajuda mais que eu, e quem eu seria se não ajudasse os necessitados? Mas não houve tempo de reagir antes que seus braços me prendessem junto ao chão.
O sangue me subiu às bochechas num súbito conforme sentia sua excitação contra minha barriga, e minhas coxas se pressionaram entorno o quadril dele automaticamente, como se meu corpo não conseguisse não responder seus estímulos. Até algum tempo atrás a sensação me era familiar... Nas terças, nas quintas, nos sábados — Boa noite, Dr...
— ... Lestrange — seu nome me escapou dos lábios num gemido de satisfação quando ele libertou minha boca, guiando os dedos emaranhados com força em meus fios até que meu rosto encostasse no balcão; a cada ida e vinda uma nova onda de prazer me tomava e deixava meu corpo cada vez mais mole e entregue. Um estalo alto soou no ar e arfei com um sorriso, não me importava se ouvissem lá de fora. Adorava como as coisas com ele eram descomplicadas, não eram precisas conversas fiadas nem enrolações, só a mais bruta honestidade, tão bruta quanto ele dentro de mim.
— Calma lá, garotão — suas mãos tomando minha cintura como se eu fosse sua podiam trazer gatilhos escondidos lá no fundo, e seus pensamentos impuros em nada ajudavam, mas afastei seu corpo até inverter as posições, sentando no seu colo. Não seria certo. Deslizei a mão suavemente pelo peito de Jack, afastando a barra do jaleco — A emergência estava cheia hoje? Parece estressado — acendi um cigarro ainda sem sair do colo dele, dando um trago prazerosamente lento e sentindo seu olhar recaindo sobre mim - não tinha comprado meu papo furado. Claro que não tinha.
Recuperei o garrote e o ajudei a prender em volta do braço, com o cigarro pendendo no canto da boca, gesticulando com a cabeça para a caixinha ao nosso lado, pra então fitar seus olhos tempestuosos — Quer ajuda?
O sangue me subiu às bochechas num súbito conforme sentia sua excitação contra minha barriga, e minhas coxas se pressionaram entorno o quadril dele automaticamente, como se meu corpo não conseguisse não responder seus estímulos. Até algum tempo atrás a sensação me era familiar... Nas terças, nas quintas, nos sábados — Boa noite, Dr...
— ... Lestrange — seu nome me escapou dos lábios num gemido de satisfação quando ele libertou minha boca, guiando os dedos emaranhados com força em meus fios até que meu rosto encostasse no balcão; a cada ida e vinda uma nova onda de prazer me tomava e deixava meu corpo cada vez mais mole e entregue. Um estalo alto soou no ar e arfei com um sorriso, não me importava se ouvissem lá de fora. Adorava como as coisas com ele eram descomplicadas, não eram precisas conversas fiadas nem enrolações, só a mais bruta honestidade, tão bruta quanto ele dentro de mim.
— Calma lá, garotão — suas mãos tomando minha cintura como se eu fosse sua podiam trazer gatilhos escondidos lá no fundo, e seus pensamentos impuros em nada ajudavam, mas afastei seu corpo até inverter as posições, sentando no seu colo. Não seria certo. Deslizei a mão suavemente pelo peito de Jack, afastando a barra do jaleco — A emergência estava cheia hoje? Parece estressado — acendi um cigarro ainda sem sair do colo dele, dando um trago prazerosamente lento e sentindo seu olhar recaindo sobre mim - não tinha comprado meu papo furado. Claro que não tinha.
Recuperei o garrote e o ajudei a prender em volta do braço, com o cigarro pendendo no canto da boca, gesticulando com a cabeça para a caixinha ao nosso lado, pra então fitar seus olhos tempestuosos — Quer ajuda?
Dahlia Lexus Snape
Mediwizard
Função :
Farmacologia