XX - The Breakfast Club [RP FECHADA]
Prognati :: RP's :: RP's particulares
XX - The Breakfast Club [RP FECHADA]
Local: Cozinha da Casa dos Chase
Horário: 07:00 horas da manhã, sábado
Clima: Ensolarado, mas ameno
Com: Ártemis Tris Chase, Archie James Chase e Ruby Chase
Descrição: É manhã cedo na cozinha dos Chase, o que só pode significar uma coisa: café da manhã em família matinal. Bem, não deveria ser tão cedo, mas um certo homem acabou confundindo os horários e levantando a todos junto das galinhas em pleno sábado livre. October, Archie e Ártemis chamaram Ruby - Sua irmã mais velha que mora em um apartamento diferente - para uma sexta dos drinks, convencendo-a a dormir ali, então ela poderia participar de mais momentos em família. A cozinha é distinta e aconchegante, muito colorida e com um ar plenamente caseiro. A mesa possuí cadeiras distintas, cada uma de uma cor, forma e estampa. Existe uma grande geladeira vermelha, um balcão e um fogão, todos cobertos por panos bordados pela babuska - avó - da família. Os móveis são de madeira clara, combinando com um grande relógio que grita em todas as refeições.
Re: XX - The Breakfast Club [RP FECHADA]
Claro que Kurt sempre botava terra e o encarava como quem esperava um desastre em proporções colossais. Claro que October o ignorava. Kurt não tem senso de otimismo, mas Otto tem isso de sobra, até.
- Kurt, porque você não mexe sua bunda peluda daí e vai acordar todo mundo? Eu sei que sou muito, muito, muito, muito... - Kurt rolou os olhos enquanto o homem repetia a palavra mais umas vinte vezes com uma expressão pateta no rosto. -... Muito bonito para ser admirado por não sei quantos minutos, mas sou só um. Vai, anda! - Resmungou divertido, apontando para algum lugar além das suas costas sem se dar o trabalho de tirar os olhos do fogão. Lançou um olhar de esgueira para o raposo, que o encarava com preguiça, parado.
October balançou a cabeça: raposo cabeça dura. E desligou o fogo do feijão, o cheiro já estava bom o bastante. Fazer um típico café da manhã escocês era fácil quando você era viciado no típico café da manhã escocês, regado a Vodka russa e, claro, consumido em uma casa em terreno inglês. Céus, pensou, seus olhos azuis cristalinos levemente arregalados, sua família era uma bagunça. Como as quatro cadeiras diferentes da mesa. Uma bagunça, pensou carinhosamente, mas uma bagunça charmosa.
- Certo, tudo pronto. - Puxou um pano de prato, o pondo displicentemente sob o ombro enquanto desligava tudo, segurando e equilibrando umas mil panelas ao mesmo tempo, pousando-as na bancada. - Já que um vulpes preguiçoso, julgador e desacreditado não vai me ajudar... - October puxou o pano de prato como se estivesse indo pra uma batalha, movendo seus cabelos atualmente mais compridos para trás. - Eu irei.
Veja, o Chase é um músico, conhece muitos instrumentos e domina alguns. Mas, como ninguém é perfeito, é totalmente péssimo em instrumentos de sopro. Como diria Raven, sua melhor amiga, escutá-lo tentar tocar trompete é como ouvir um gato sendo estrangulado, escaldado e arrastado pelos poços profundos do tártaro. Felizmente ele não comprou um trompete para ser exatamente bom, ele só precisava produzir algum som alto o bastante para a missão perigosa que era acordar seus irmãos. Claro que eles tinham o relógio – que era muito útil – mas por alguma razão ele não estava funcionando hoje. Além de tudo, era divertido pra cacete vê-los descoordenados, mesmo que isso lhe rendesse alguns tapas, socos, chutes e palavrões murmurados em três línguas diferentes.
- E lá vamos nós...
Segurou o trompete, fechando os olhos e preparando-se para tocar o hino da Inglaterra. Sim, ele tocaria Hey Jude, dos beatles. Ou o Hey Jude de Chernobyl, a julgar pela falta de tato (ou seria de sopro?).
Alguns minutos depois (deu até tempo de largar o trompete, ajeitar a mesa, sentar-se, cruzar as mãos atrás da cabeça e exibir um sorriso traquinas para encarar as três figuras que apareceriam ali, o barulho de passos e gemidos irritados preencheu seus ouvidos, como a melhor música de todas.
Kurt se aproximou, apenas eperando que seu melhor amigo e dono se ferrasse.
Ah, October definitivamente adora as manhãs.
Re: XX - The Breakfast Club [RP FECHADA]
São 6:40 da manhã October...
Ártemis dormia profundamente e confortável, tinha que reconhecer que.. Nada era igual dormir em casa, em um centro de treinamentos, seja qual for você sempre pode ser acordado por uma tromb...
O som alto do trombete tocando - ou seria sendo enfiado na goela de alguém que agora gritava socorro? - quase infartou a jovem auror que reagiu se colocando em posição de guarda atacando.
- Petrificus Totalus! -Exclamou, mas tudo o que empunhava na mão era a caneta que estava debaixo do travesseiro - junto de um bloquinho de notas para pensamentos noturnos- Seu Svo-lach filhoda mãe... - tacou a caneta nele. Já pensou se fosse minha varinha?! - Parou confusa por um momento - Aliás cadê a minha varinha? - ela esquadrinhou o quarto perdida e um tanto "bêbada de sono" atrás do objeto e o encontrou na boca de Milou, o pequeno cãozinho branco estava com ela na boca como se quisesse brincar de pegar. A troca de olhares entre cachorro e dona parecia uma guerra fria. " não se atreva, dá isso pra mim..." "quero brincar!" "Não." "Ah, vamos brincar!" "Me devolve isso." enquanto isso Oktofest ria como um louco, enquanto começava a ouvir os protestos dos irmãos. Isso distraiu o pequeno e levado cãozinho.
- HÁ! Peguei. Feioso já falei que não pode comer minha varinha. - bagunçou os pelos do cãozinho e foi para o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, seu cabelo estava um bagunça total, médio e castanho. Estava com uma dó danada de cortar, por isso iria esperar para ver o clima que estaria no ministério, como sempre iria trocar de visual 500 vezes se necessário, mas por hora, preferia deixa-lo assim. Amarrou um rabo de cavalo bagunçado e desceu e subiu a escada para a cozinha.
- Bom diaa a todos que querem matar o Oktoberfest. - encarou October tentando fazer uma cara de vou te matar, mas estava com vontade de rir demais, então devia parecer mais com uma criança que queria soltar bombas bosta do alto das escadas na cabeça do zelador da escola (não que os dois irmãos mais jovens Chase tenham feito isso alguma vez na vida... Não. Jamais. Não no zelador). O cheiro do café da manhã estava maravilhoso, embora devesse ser incomum para aqueles lados da muralha de Adriano. - Esse cheiro me fez lembrar do café que a Babuska fazia... - dá um pescotapa no irmão - só não precisava me matar do coração cabeção.
Kurt, Milou e Mestre Shifu já correram para perto de Ártemis aqueles bichinhos levados sabiam muito bem que ela iria ceder uma parte de sua comida se eles se mostrassem fofos o suficiente, por que raios animais se davam tão bem com ela? Aliás pergunta do gênero quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha? Ela se chamava Ártemis por seus pais acharem que animais gostariam dela ou os animais gostavam dela por causa do nome? Ou é só uma mente sonolenta diante de comida? Vai sabe. Assim que mestre Shifu pulou em seu colo ela levantou as mãos - Archie olhe seu gato! Faz quantas eras que não alimenta ele?
Ela jogou três pedaços de salsinha longe para poder comer o café da manhã em relativa paz. Precisava comer bem e rápido para não se atrasar.
O que não tinha nada a ver com os seus costumes originais.
Apesar de curto, há tempo para apresentações. Os quatro irmãos Chase haviam nascido obviamente na Escócia, mas sua mãe, nascida Sokolov, pertencia a uma família bruxa russa, ligada a circos. Filhos de um filho do meio, ela teve a liberdade para cria-los como bem queria. No fim, eram o quarteto Escocês-Russo mais ... Icônico que se poderia imaginar, aquela refeição era um bom exemplo disso.
Bem servido como um bom café da manhã russo, com feijões e muita carne como manda a tradição escocesa. Aliás, Ártemis imaginava que se algum dia um deles virasse vegano, seus pais iriam ter um infarto.
Seus irmãos enfim se reuniam a mesa, Archie parecia ter sido atropelado pelo caminhão do sono e Ruby parecia estar com o tradicional mau humor matinal tradicional, passaria com feijão e café com certeza... Já October... Bom, ele era a própria alegria de divertidamente com Samba canção de cenouras.
Era bom acordar em casa.
Re: XX - The Breakfast Club [RP FECHADA]
Oh my god, Chandler Bing
Archie estava tendo um sonho inquietante, no qual era perseguido por um marshmallow gigante vestido de girafa e que gritava "Tira o piu piu, tira o piu piu", mas (in)felizmente a provação dele chegou ao fim no momento em que uma trompeta tocou a alto e bom som.
-AUUUUUUUUUUUUUU.-Grito Archie após bater com a cara no chão porque caiu da cama.-QUEM foi O FILHO DE UMA MÃE E DE UM PAI QUE TOCOU ESSA MERDA?
Resmungando com tudo e todos levantou ajeitando o pijama verde com listras roxas, lançou um olhar assassino na direção do seu gato que dormia enrolado no lençol, porque o bichano podia usufruir de uma vida boa enquanto ele tinha que trabalhar?! Ah por falar nisso, ele estava atrasado...novamente.
-CARAIOOOOOOOO, Shifu levanta e vai comer as tartarugas, digo,acordar elas.-Começou a falar num russo misturado com inglês, ao mesmo tempo que tentava inutilmente vestir as calças ao contrário.-Cadê as meias? E os sapatos? Vou trabalhar pelado.
Depois de vinte minutos verdadeiramente horrorizantes, nos quais ele pisou o Shifu e recebeu um arranhão na perna enorme, Archie Chase estava puto com vida, com os irmãos, com a sociedade em geral mas vestido e muito bem perfumado. Pegou no Mestre Shifu e foi direto para a cozinha.
-Espero que todos tenham um péssimo dia e que Merlim bote fogo nos vossos traseiros, especialmente no seu Ottirus.-Resmungou botando o gato no chão, em seguida pegou uma caneca de café na qual misturou um pouco de vodka pura.-Eu alimento o meu gato sim, tá acha que ele tá gordo porquê Témis?
Serviu-se de linguiça com feijão e começou a comer como se o mundo fosse acabar, engasgou-se e Ruby precisou dar uma ajudinha ou Archie iria sufocar com a linguiça (a ironia da vida é tão boa).
-Valeu Rubis.-Nesse momento o obliviador teve uma revelação divina na qual lembrou que tinha duas tartarugas para alimentar.-Vocês os dois não sabiam dizer que eu não dei comer para as tartatugas?-Perguntou encarando Témis e Otto com um brilho assassino nos olhos azuis.-Meu merlim.
Correu até ao armário mais distante para pegar a ração dos animais e saiu disparado em direção ao quarto. O chefe dele certamente iria comer todos os seus órgão vitais por chegar tão atrasado.
Re: XX - The Breakfast Club [RP FECHADA]
IMPAGÁVEL. Otto não era uma pessoa que conseguia reprimir risadas (Clube pés de galinha antes dos 30: inscrito) por isso que parecia que uma hiena esbaforida estava residindo na cozinha dos Chase naquele momento. Os ruídos distintos de seus irmãos (Arch com toda certeza gritando com as pobres das tartarugas até elas desejarem estar surdas, Témis lançando feitiços por puro instinto enquanto está de pijamas e Ruby erguendo os dois dedos médios para a direção do som) lhe divertiam muitíssimo, obrigado. Pegando um tomate e mastigando com um sorriso nos lábios, o Chase músico ergueu as sobrancelhas para Ártemis.
- OUCH. É assim que seu irmão preferido é tratado? Como se fosse o próprio Voldemort vestindo cuecas fedorentas? EI! – passou a mão no local latejante atrás de sua cabeça. Pra alguém tão pequena sua irmã tinha uma força de leoa. – Vou mandar uma mensagem de voz pra ela me gabando disso. Antes do natal ela responde. – Sorri, balançando a cabeça. As tecnologias trouxas pesavam em dobro para uma senhora bruxa.
Octo finge contar os dedos depois de comer um pouco dos ovos.
- Hm, mestre shifu já está vivendo de fotossíntese se for depender do Archbald. Bom dia, irmãozinho. Dormiu bem? – Seu rosto se transmutou em uma careta chocada enquanto ele encarava Témis. – Você ouviu o que ele disse? Parece até a Ruby, QUE AINDA NÃO LEVANTOU. – gritou em direção ao quarto da irmã mais velha, escutando um som abafado que parecia vai se feder (ou algo assim), logo aparecendo com seu cabelo louro desgrenhado. – Nossa pedra preciosa apareceu.
Ficaram alguns momentos mordiscando e saboreando a comida, antes de Archie lembrar das pobres tartarugas quase surdas e definitivamente famintas.
- Seu cérebro deveria fazer isso, irmãozinho. Céus, preciso criar uma música sobre isso... As tartarugas não tem o que comer... Porque o Archie lembrou de esquecer. É um bom começo, não é, Témis?
Se levantou para buscar um pouco de álcool. Afinal, era um café da manhã Chase.
» XX - And I don't look like them, but I ain't worried about it [RP FECHADA]
» XX - Stressing out [RP FECHADA]
» XXX - New Member [RP FECHADA]
» XXX - I want revenge [RP FECHADA]
Prognati :: RP's :: RP's particulares
Ter Mar 16, 2021 6:18 pm por Daniel Chang
» XX — ohana [RP ABERTA]
Dom Fev 28, 2021 10:04 pm por Nicholas Whart Delacour
» XX - I don't have to be straight with you [PT. 2]
Sex Fev 12, 2021 5:08 pm por Daniel Chang
» XX - King under your control
Qua Fev 03, 2021 7:34 pm por Dante Greyback
» Fechamento de RP
Qua Fev 03, 2021 1:20 pm por Dominic Ealer Greyback
» XXX - On fire, they traveled the maze [RP FECHADA]
Ter Jan 26, 2021 2:55 pm por Nicholas Whart Delacour
» XX - Hi Hi Puffy AmiYumi
Sáb Jan 23, 2021 2:06 am por Callíope Parkinson
» XX - I don't have to be straight with you
Qua Jan 20, 2021 12:21 am por Dominic Ealer Greyback
» Daniel Chang
Sáb Jan 16, 2021 9:58 pm por Daniel Chang
» XX - The Breakfast Club [RP FECHADA]
Sáb Jan 16, 2021 7:45 pm por October Phileas Chase
» Cabeça de Javali
Sex Jan 15, 2021 5:51 pm por Serenity Ivory Lupin
» XX — remember when. [RP FECHADA]
Sex Jan 15, 2021 5:28 pm por Brian Flannagáin
» XXX - WOLVES [RP FECHADA]
Sex Jan 15, 2021 3:17 pm por Dante Greyback
» XXX — the devil is a lonely night [RP FECHADA]
Qui Jan 14, 2021 7:55 am por Dahlia Lexus Snape
» Bonnie Rose Dolohov
Qua Jan 13, 2021 2:12 am por Bonnie Rose Dolohov