XX - Foragidas [RP FECHADA]
Prognati :: RP's :: RP's particulares
XX - Foragidas [RP FECHADA]
Local: Mansão Malfoy, quarto de Brianna.
Horário: 18:30.
Clima: Frio com risco de chuva.
Com: Maddie, Serenity, Dahlia, Brianna e Alyra.
Descrição: Após a fuga do Cortejo Fúnebre a chave de portal deixou as meninas no jardim aos fundos da mansão Malfoy. Com Madeleine ainda desacordada Calliope e Serenity subiram para o quarto de Brianna. Conheciam a casa bem o bastante para se esgueirar por entre os comodos até lá sem dificuldade alguma.
Re: XX - Foragidas [RP FECHADA]
Irmãs! | Eu morreria por vocês! |
Enquanto entrávamos pelos fundos, nos esgueirando pela cozinha eu deixei que Serenity a segurasse por um momento sozinha e fui sozinha à frente torcendo para que a elfa não aparecesse. Indiquei que a barra estava limpa e sussurrei "Vamos" retornando para auxiliar a levar Maddie para cima. Eu sempre gostei de casas com escadas enormes, mas hoje eu mudei de ideia. ╾ Nada de escadas quando eu tiver minha casa. ╾ sussurrei rindo tentando deixar a Lupin mais calma ╾ Imagine só todas às vezes que alguma de nós estiver bebada? Será essa luta pra subir pro meu quarto. Anota aí e não me deixa esquecer: NADA DE ESCADAS! ╾ e ainda com aquele sorriso pequeno e sem graça no rosto puxei um pouco mais do peso do corpo dela pra mim, para que não ficasse desproporcional para uma de nós.
Ao chegar no topo, estendi a mão para abrir a porta e quando o fiz indiquei que ela entrasse primeiro seguindo logo após verificar se estávamos sós. Naquele momento eu percebi que talvez eu tivesse exagerado um pouco e metido todas nós em um baita problema, mas não adiantava pensar nisso agora. Ajudei a deixar Madeleine sobre a cama e ajoelhei ao lado dela segurando uma de suas mãos acariciando-a lentamente. ╾ Vai tomar um banho, eu fico aqui com ela. Quando Bri chegar decidimos o que fazer ╾ mordi o lábio inferior ╾ Você está bem? Não disse nada desde que saímos de lá. ╾ me levantei e fui até a janela cerrando um pouco mais as cortinas e me encostando na parede próxima vigiando a entrada da mansão ╾ Me desculpe. Acho que meti todas nós em um problema maior que o necessário. Ai, olha... eu sou um desastre ╾ cobri o rosto com uma das mãos enquanto massageava uma das temporas.
Re: XX - Foragidas [RP FECHADA]
wolflife fugitives |
O Cortejo Fúnebre havia sido um caos, as imagens rodavam com velocidade em minha mente, enquanto Callie nos aparatava para onde mesmo? Eu nem me dei conta de onde estava, minha única preocupação encontrava-se desacordada em meus braços e nos de Calliope. Morta eu sabia que ela Madeleine não estava, porque se estivesse, eu a mataria de novo!
Eu tentava raciocinar o que raios havia acontecido, Mad atacara Maisie, a quase marida de Dahlia E comandante dos aurores, não contente, o maluco do Greyback queria deixar minha irmã ser agredida, eu devo ter deslocado o queixo do infeliz, fomos barradas pelo séquito ministerial e então estávamos... Olhei em volta... Estávamos na Mansão Malfoy. Havia um tempo que eu não aparatava meu rabo peludo ali. Demorei um pouco para perceber que Callie tentava me acalmar, sua mão em meu ombro transmitia um calor que era quase possível acreditar que acabaria bem.
Deixei a morena me guiar, enquanto ajeitava minha gêmea no colo. Se fosse em outro momento, com certeza eu estaria atormentando e flertando com a Parkinson, mas isso não ia ser possível hoje. Inspirei o ar, tentando me tranquilizar. Escutei a garota falando algo sobre "Escadas".
_Anotar o que? Ah, deixa depois você me fala... Callie... _ ela me ajudava a carregar Mad escada acima, quando cheguei a porta do quarto de Brianna, foi que entendi o que ela havia falado, eram apenas notas mentais para amenizar o clima.
Assim que chegamos ao quarto de Brianna, coloquei minha gêmea em sua cama, e Callie se encarregou de ajeitá-la e deixá-la confortável, eu não tinha muito o que dizer, precisava pensar no que fazer se agora o ministério viria atrás de nós. Isso me fez pensar... Vou ser exonerada do meu cargo?
_Preocupada. Estou preocupada, Callie... Você não é um desastre, só agiu sem pensar, agradeço por ter nos tirado do olho do furacão._ respirei fundo, tentei ser doce, não que adiantasse ou mudasse muita coisa, ficando levemente mais relaxada _Eu sei que não estou nos meus melhores dias, e se não fosse por você além de uma simples agressão, tenho certeza que teria pelo menos mais um ou dois caixões naquele cortejo... Mas vamos sair dessa confusão, ok? Nem que tenhamos que obliviar o Ministério inteiro!
Olhei para a mesma direção que Calliope encarava. Eu precisava pensar e com calma, pra não transformar todo mundo em jantar e acabar com isso de forma simples, prática e rápida.
_Onde está a dona do quarto? Nós meio que invadimos a casa, ne? E o irmão dela pode vir prender a gente... Será que foi uma boa ideia, vir pra cá?_ com um aceno de mão espantei aqueles pensamentos e assumi minha postura feroz, novamente e imaginando mil e uma formas de jantar aurores e resolvi tomar uma ducha rápida para clarear os pensamentos.
Re: XX - Foragidas [RP FECHADA]
Madeleine seguia uma linha tênue entre a consciência e a inconsciência, ocupada demais em encarar seus próprios medos, ela podia sentir seu corpo sendo carregado, enquanto se esbaldava na doce inocência que era ficar desacordada. Na verdade, para ser realmente sincera, Madeleine sentia-se esgotada e, talvez, só talvez, sua irmã a permitisse descansar naquela doce escuridão.
Na verdade, Madeleine agradeceria se a deixassem em paz por algum tempo, talvez ela realmente devesse considerar ir para algum bem longe, quem sabe ilhas caribenhas? Merlin sabia que Madeline Lupin amava uma praia!
E ela precisava realmente se afastar de tudo aquilo, principalmente quando seus atos impensados fossem trazer o caos, Merlin... sua consciência lhe deu um chute e ela tremeu involuntariamente. Que ideia mais absurda ela havia tido! Atacar Maisie, a namorada de Dahlia em um enterro! Fleur devia estar bem p.uta naquele momento! Merlin a livrasse de um ataque de Veela.
E Tia Ginny? Ela nunca mais seria parte daquela família. Um lamento ecoou por sua cabeça ao lembrar do luto recente e dos primos perdidos. Eles eram família e aquilo devia ter sido considerado em algum momento.
Sua cabeça doeu, moendo seus pensamentos ainda mais profundamente enquanto ela se debatia. A ideia horrível que havia tido! Teria muita sorte se a irmã continuasse com um emprego... ou melhor... Merlin e Callíope? Em algum momento a Parkinson havia chego a seu lado e então, bem, Mad não lembrava de mais nada.
Ela se virou, gemendo de terror quando sua mão doeu e aspirou profundamente. Ela sentiu o perfume de Brianna imediatamente e franziu as sobrancelhas de modo pesado. Onde diabos ela estava afinal? Ela havia feito o que? Merlin... Dahlia iria matá-la e, com toda a sua sorte, Serenity iria comê-la no jantar.
Finalmente abriu os olhos, para encarar o teto do quarto de Brianna Malfoy e Madeleine piscou repetidas vezes tentando achar um foco. Seus cabelos loiros colorindo-se num tom sombrio de vermelho enquanto ela sentia a ânsia em sua garganta.
-Eu preciso vomitar! – anunciou para o quarto antes de levantar-se e, num movimento que nunca pareceu tanto a um ogro, vomitar na lixeira cor-de-rosa do quarto de Brianna.
Um som próximo a janela, fê-la olhar para o local, onde pode ver Callíope de pé, parecendo preocupada com seu estado.
-Calli... eu... não.... – murmurou incoerente antes de deixar as lágrimas saírem. Era a epitome de seu dia. -Me desc.... – e então, para comprovar que ela estava certa ao não querer sair de sua cama naquele dia, mais lágrimas nublaram sua visão, transformando a imagem de Callíope em um borrão.
Re: XX - Foragidas [RP FECHADA]
Olhando a bagunça que estava aquele cortejo, e vendo que Ben não sairia dali tão cedo, decidiu aparatar com Nich de volta para sua casa, deixaria ele no quarto de Don e voltaria para deitar em sua cama, e se afogar em lágrimas. Ajudou o menino a subir as escadas, andando pelo corredor, passando pelo seu quarto, o quarto de Ben e por ultimo parando em frente a porta de Dominic. Deu um beijo na testa do menino, acariciou levemente a sua mão e o deixou que entrasse no quarto.
Respirou fundo, relaxando os ombros. Ela o amava, mas naquele momento não tinha forças para consolar ninguém. Seguiu para o seu quarto, sentindo seus olhos arderem, enquanto passava pelo local que a poucos dias, seu irmão espancava seu namorado… Ex agora né, Brianna?
Entrou no quarto, enxugando as lagrimas que insistiam em cair, e ao tirar a mão do rosto se deparou com Mad que chorava com sua lixeira na frente da menina, Serenity que saia do seu banheiro usando uma de suas toalhas para secar o cabelo e nua, e por fim Callie que consolava Mad. Ficou paralisada por alguns segundos, sem saber como processar a cena, fechou a porta, respirando fundo, tentando ignorar sua dor de cabeça, pegou o celular, mandando um SOS para Dahlia e sua localização, e se virou para Serenity. Pode escolher o que quiser, menos o que tem etiqueta. Disse enquanto abria a porta do closet, sua voz rouca e monótona, e então foi até sua mesa, pegando uma caixa de lenços da gaveta, usando um para limpar a boca de Mad, e outro para suas lagrimas, e sem dizer nada apenas a abraçou, sabendo que ambas precisavam daquilo.
Fora
gidas
Re: XX - Foragidas [RP FECHADA]
Depois de cuidar de um Atticus emburrado e me certificar que Alyra tinha chegado bem em casa, o celular em meu bolso traseiro se acendeu em um pedido de socorro de Brianna, e foi o suficiente pra que meu peito se apertasse. As notícias correm, já estava ciente do que tinha acontecido no funeral trágico logo após minha saída, e aquilo não me parecia um bom sinal… por Merlim, o que seria dessa vez? Eu tinha planos pra mais tarde! Resmunguei irritada antes de pegar uma garrafa de vinho importado da pequena adega acoplada à cozinha, passar as chaves na porta do pub ao sair e aparatar para o casarão Malfoy.
Subi os degraus da grande escada de dois em dois, tentando fazer o mínimo de barulho que conseguia já que, afinal, a maluca da Callíope estava refugiada lá, o que não deu muito certo, já que calçava um par de botas de saltos, então acabei por correr o mais rápido que podia até o quarto de Brianna, abrindo a porta num rompante, pra não dizer que tinha tropeçado — O que aconteceu?!
Talvez meus olhos não estivessem preparados pra cena que vi? Talvez. E pros pensamentos? Definitivamente não. Porque na minha cabeça, não fazia o mínimo sentido Serenity estar ensopada e completamente pelada, enquanto Callie segurava o cabelo de uma Madeleine mais pálida que se tivesse visto o fantasma dos mortos de hoje, Morgana os tenha, encurvada sobre uma lixeira cor de rosa, e Brianna soluçava silenciosamente em um canto, com um lenço manchado em mãos. Parei estática por alguns segundos, e quem observasse de perto talvez pudesse ver fumaça saindo dos meus ouvidos, enquanto eu tentava entender o que se passava. Então fiz a coisa mais sensata que alguém poderia se habilitar a fazer naquela situação: — Tem taças aqui, ou dividimos na garrafa mesmo?
Re: XX - Foragidas [RP FECHADA]
Irmãs! | Eu morreria por vocês! |
— Se eu não te conhecesse diria que você tropeçou.
Lancei aquele olhar semicerrado e um sorriso discreto de canto. Me sentei ao lado de Maddie e puxei a cabeça dela para meu ombro e já ergui a mão agitando-a desesperadamente no ar como se chamasse a garrafa.
— Me da um gole — mantive o braço erguido a espera da garrafa e a outra mão acariciava o cabelo da, momentaneamente, ruiva em meu ombro. Ao receber a bebida dei um gole generoso permitindo que o álcool invadisse meu paladar, aquecesse minha garganta e aliviasse um pouco meu cérebro que parecia se contorcer em sintonia com meu estômago. — Gente, eu sei que foi errado, mas preciso confessar uma coisa... — dei uma pausa para que a atenção de todas viesse em minha direção — Eu me senti... — arregalei os olhos e falei com certa empolgação na voz — MUITO PODEROSA DANDO UMA SURRA NOS DOIS AURORES! — dei mais um gole no vinho e passei a garrafa para Serenity, acho que Maddie naquele estado não deveria beber — Que sensação boa! Olha, to toda arrepiada, mas voltemos a realidade. Estou encrencada? Dahlia, como Maise está? — beijei o topo cabeça de Madeleine — Me desculpe por meter vocês nessa e Bri... eu as trouxe pra cá. Lembrei que você me disse que há um tipo de sala secreta na mansão e só consegui pensar nela no momento. Devia ter te avisado, não quero gerar problemas, mas Benjamin não pode saber que estamos aqui. Não tenho cadeiras suficientes aqui para parar ele. — mostrei os dentes num sorriso forçado.
Olhei para a loira e enquanto ela falava desviei o olhar, de soslaio, para Serenity e mordi o lábio e sussurrei “tá sujo aqui” e indiquei o lábio onde havia uma gota de vinho escorrendo.
— Eu precisava estragar tudo. Justo agora que as coisas como cantora estavam deslanchando decido COMPRAR NO CRÉDITO a primeira página do Profeta Diário com a manchete “Cantora Enfurecida ataca e mobiliza um grupo de Aurors”. — cobri o rosto — que isso sirva de lição pra vocês. Eu transformei esse meu corpo numa arma perigosa — faz uma pose meio torta de luta, da maneira que conseguia com Maddie ainda ao seu lado.
Por mais complicada que a situação fosse era impossível me desesperar. Me sinto seguro aqui com elas. Sei que nada pode nos separar e esse sempre foi meu maior medo. Nunca tive muitas amigas, nem a empatia de muitos, mas essas meninas me aceitam e ainda gostam de quem eu sou. Me permitem viver sem máscara e isso é libertador. Não há jaula em Azkaban que mude isso.
Re: XX - Foragidas [RP FECHADA]
wolflife fugitives |
Senti a água quente escorre pelo meu corpo enquanto tentava formular uma solução plausível para o acontecido. Aquela ducha era revigorante e ajudou em partes, mas eu não tinha como e nem.podia tomar decisão alguma sozinha. Peguei uma toalha que estava dobrada de uma pilha de toalhas dobradas, bem típicas dessas de pessoas rykas, ou pessoas tipo Brianna Malfoy.
Comecei a secar meu cabelo e ouvi alguém vomitando, cheguei bem em tempo de ver Mad semi-acordada com cabelos vermelhos e a cara na lixeira. Ia me aproximar dela, mas Callie estava mais perto, e Bri havia chegado para ajudar.
_Gostaria de ficar assim, mas sei que nem todas vocês apreciam meu corpinho gostoso... pode deixar que pego uma coisinha simples... se é que tem algo simples no seu guarda-roupa, não é Bri?_ sorri para a loira de leve, ela estava péssima, por mais que eu soubesse que tentava esconder algo, mas a coloração de seus olhos tornara-se mais cinza e menos brilhante diante dos acontecimentos.
Eu havia aberto a porta do imenso guarda-roupas da Malfoy, quando num estardalhaço a porta se abriu e mostrou uma Dahlia esbaforida com uma garrafa de vinho na mão. Olhei rapidamente as roupas e encontrei uma legging preta e uma blusinha cinza que pareciam simples, mas eu tinha certeza que não eram. Certifiquei-me de não ter etiqueta, vesti e peguei a garrafa da mão de Dah sorvendo um gole.
_Aleluia! Alguém que se preocupa com o que importa de verdade.
Cheguei perto de Callie e sorri, enquanto todas se aglomeravam no quarto e se acomodavam da melhor maneira.
_Callie... você é poderosa, amiga! Só não tinha percebido antes._ a morena me encarava e só então percebi que ela havia sussurrado algo e limpei onde ela havia me dito que estava sujo, seu fio de voz era incrivelmente sexy.
Fiquei de frente pra Madeleine. Limpando a lixeirinha com um aceno de varinha para que ela não enjoasse com o cheiro e vomitasse de novo. Eu também não achava uma boa ideia juntar "bebida e Mad", de novo. Suspirei, olhando para todas. Calliope havia dito algo sobre um quarto secreto. E olhei para Brianna:
_Não vai me dizer que você tem o quartinho vermelho da dor, Brianna Malfoy Grey?
Re: XX - Foragidas [RP FECHADA]
A mão de Callíope segurando seu cabelo era calmante, enquanto Madeleine liberava o nada que havia em seu estômago, Madeleine apoiou-se na lixeira, sentindo o cheiro incômodo que exalava de lá.
Instantes depois a porta do banheiro se abriu e Serenity saiu, revelando-se nua, para o desespero de Madeleine, que olhou horrorizada para a gêmea, enquanto Callíope parecia tentar lhe bater ao estapear suas costas mas toda a reação que ela pudesse ter foi abafada pela abrupta entrada de Brianna, então caos instalou-se na mente perturbada da Lupin e Mad sentiu os olhos da Malfoy sobre ela, fazendo com que tivesse vontade de chorar ainda mais.
Brianna adiantou-se, abraçando-a fortemente e Madeleine suspirou aliviada, sabendo que não seria julgada pela amiga|prima. Quando Bri finalmente a soltou, Calli abraçou-a de lado – numa posição estranha e assim elas ficaram por longos minutos.
A entrada de Dahlia – e, na verdade, não havia como ignorar uma entrada tão triunfal – abalou a paz momentânea de Madeleine. Merlin! Ela havia tentado bater na namorada de Dahlia! Merlin... será que Dahlia um dia a perdoaria? Ela queria muito falar com Atticus agora!
Mas Dahlia Snape apenas estendeu uma garrafa de vinho – que prontamente foi pega por uma Serenity vestida (graças a Merlin) e as cinco sentaram-se em um círculo no chão.
E Mad ficou ali, escorada contra Callíope, ouvindo parcialmente o que a garota tinha a dizer. Merlin! Madeleine havia arrumado encrenca para Callíope também... logo agora que a garota estava começando a deslanchar como cantora...
-Me desculpe Calli.... eu... me desculpa! Eu vou assumir meus erros, podemos falar que a culpa é minha... eu não estava pensando direito... eu só... eu... eu estraguei tudo! – murmurou em um tom choroso e abraçou os joelhos, balançando-se para frente e para trás.
Serenity por sua vez, limpou a lixeira cor-de-rosa e a afastou de Madeleine. Mad queria muito lançar os braços ao redor da irmã e abraça-la e, na verdade, queria abraçar todas as amigas e então fugir. Mas ela era uma Lupin e havia se passado muitos anos desde que um Lupin havia se escondido.
Ergueu a cabeça para encarar suas amigas, nenhuma delas a estava julgando ou culpando e Mad quis se bater! Elas eram melhores amigas, era claro que não iriam sempre ajuda-la e então, ela começou a bolar um plano B. Puxou a varinha de Serenity das mãos da irmã e apontou para si mesma, lançando-se um feitiço de limpeza – o gosto de pasta de dente invadiu sua boca e então, não havia mais o gosto estranho de antes, voltou a acenar a varinha novamente e convocou uma nova garrafa.
A garrafa de tequila pousou em sua mão estendida – Merlin sabia o quanto ela amava tequila – e Madeleine rapidamente a abriu, tomando um generoso gole em seguida.
-Eu não estou morta, Serenity... – murmurou, quando sentiu os olhos da irmã sobre si -E eu queria saber que quarto é esse Brianna! – se voltou para a loira Malfoy. -Alguém sabe onde está a Alyra? – questionou.
Re: XX - Foragidas [RP FECHADA]
Longos minutos se passaram até que finalmente Alyra estava pronta e aparatou de sua casa para a mansão, tinha certeza de que não gostaria de encontrar Benjamin depois do cortejo, então entrou pelos fundos e seguiu direto para o quarto de Brianna. Seus olhos não tinham vestigios de sequer terem chorado, porém eram como se não tivesse vida, pegou sua varinha da bota e com um leve aceno fez com que uma bandeja com alguns cupcakes e alguns copos de hidromel surgissem, segurou firme a bandeja e atravessou o vasto corredor até chegar ao quarto de Bri, fez com que um sorriso, mesmo que fraco, surgisse em seus lábios, bem a tempo de ouvir pela porta Maddie perguntando dela. _Alguém perguntou por mim?. Falou assim que adentrou no quarto e fechou a porta, deixou a bandeja sobre a mesa e sentou-se no chão observando cada uma ali, notou então que Maddie bebia Tequila e pegou a garrafa da amiga tomando um gole generoso, sentiu sua garganta queimar e em seguida um certo alivio tomou seu corpo. _Como estão todas? Seu olhar foi direto para Serenity, Dahlia e Callie, uma vez que sabia que tanto Maddie quanto a Bri não estava em seus melhores dias.
Re: XX - Foragidas [RP FECHADA]
Depois que Dahlia chegou, se sentaram no chão, onde Brianna ficou mais para o canto, ao lado de Mad, que acabara de conjurar uma garrafa de tequila, sua cabeça parecia que ia explodir ouvindo apenas por cima tudo o que falavam. Pegou a garrafa de vinho, já que não era muito fã de tequila, tomando alguns goles antes de passar para Dahlia, enquanto ouvia elas perguntando sobre o quartinho escondido na mansão, parando seu olhar por dois segundos em Serenity, sorrindo de lado por um instante de seu comentário, algo que se não fosse a atual circunstancia, ela com certeza riria. Antes que pudesse responder, contudo, Mad pergunta por Alyra que aparece no mesmo instante, perguntando como todas estavam.
Olhando para todas alil, ela se sentia mal pelo jeito que agia, sabia que ela não era a única que havia perdido alguém nisso tudo, mas ao mesmo tempo, aquilo tudo era demais para ela, seu primo e seu namorado, que também era seu primo e conhecia a vida inteira, e o jeito que havia deixado as coisas com Noah a machucava demais, e se odiava por não ter energias para consolar também suas amigas. Então, enquanto todas respondiam e conversavam, resolveu ficar na sua, apenas dando um sorriso fraco para Alyra, antes da pergunta sobre o quarto voltar. Brianna suspirou.
Meu bisa tinha um quarto onde escondia seus artefatos das trevas, muitas de suas coisas ainda estão lá, mas o quarto está em desuso e ninguém vai lá, apenas a thinky que vai lá a cada duas ou três semanas para limpar. Sua voz era cansada e sem emoção. Fica atras da terceira estante da sala de estudos Disse se levantando, indo em direção a porta, ouvindo alguns passos, logo fazendo um sinal de silêncio para as meninas, alguém havia chegado. Esperou que os passos passassem antes de abrir a porta e verificar o corredor, que estava vazio.
Por sorte a Sala de Estudos era do lado contrario para onde os passos foram, então guiou as meninas rapidamente para lá, fechando a porta depois que todas entraram, se aproximando da terceira estante do quarto encostando a varinha no sétimo livro da primeira prateleira abrindo assim para a sala de artefatos das trevas de seu Bisa, deixou que todas entrassem novamente antes que fechasse a porta e acendesse a luz.
Fazia muito tempo que não entrava ali, todos os artefatos estavam atrás de vidros, e muitos haviam sido doados ou devolvidos para o Ministério, deixando vários espaços vazios, deixando para trás apenas a plaquinha com o nome do devido objeto, apontou para os dois sofás de veludo verde no meio do cômodo para as meninas, se sentando no canto e pegando novamente a garrafa de vinho, tomando um gole. Esse é o quarto, vocês podem ficar quanto tempo precisarem.
Fora
gidas
Re: XX - Foragidas [RP FECHADA]
Quando menos percebi, estávamos num quarto secreto da mansão Malfoy e garanto que fiquei um pouco decepcionada quando percebi que — Não tem brinquedos sexuais? — indaguei com desaponto enquanto passava por Maddy para ir me sentar num dos sofás, quando me bateu a realização que ela ao menos me olhava nos olhos, e esbarrei meu ombro contra o seu levemente, como que cumprimentando — Te perdoo por ter voado na minha ficante, mas se vomitar de novo, não tem perdão — formei pinças com o indicador e polegar e apertei de leve sua bochecha pálida, logo me jogando ao lado de Alyra, que parecia um tanto perdida e atordoada, me livrando das minhas botas antes de envolvê-la num meio abraço, meio a puxando para se apoiar em mim — Então… Agora vocês são foragidas? Digo, literalmente? Maddy, não sei se fazem comida herbívora em Numengard — roubei a garrafa de vinho de alguma mão desavisada - desculpa, Bri - e dei um gole daqueles de aquecer até a ponta dos dedos, estalando a língua em aprovação.
— Já podemos cantar Britney Spears? Momma, i’m friends with a criminal — acho que cantarolei, mas também acho que enrolei a língua e acabei me desfazendo numa risada molenga, cutucando as costelas de Callie com o pé, sabia que ela odiava isso. Joguei uma das almofadas em cima de Serenity, porque descobri que nem embriagada dava pra aguentar pensamentos impuros, e tirei uma carteira metálica do bolso, puxando um cigarro de cereja e um isqueiro também metálico. Passei o vinho para Alyra antes de acendê-lo e dar um trago relaxante, tomando o cuidado de deixá-lo a uma certa distância delas; olhando elas daquele jeito, juntas e meio bêbadas, me fez sentir como se eu fizesse parte de algo, uma coisa que eu estava constantemente fugindo porque prezava até demais minha liberdade sem responsabilidades, mas quer saber? Até que eu gostava. Me espreguicei, confortável até demais, e soltei um suspiro demorado — Por que não podemos ficar aqui pra seeempre?
Re: XX - Foragidas [RP FECHADA]
Saudade.
Sinto falta desses momentos nossos e nunca percebi.
Arrependimento.
Quantas vezes furei com elas para estar em algum lugar sucumbindo aos desejos insaciavéis da minha carne.
Nostalgia.
Todos os dias em Hogwarts foram extremamente proveitosos graças a elas.
Segurança.
É incrível como perto delas me sinto protegida, destemida e muito mais otimista.
Me distrai tanto analisando cada uma delas com seus trejeitos e manias que me perdi devagueando em imagens geradas pela minha cabeça trazendo à tona momentos marcantes com cada uma delas. Dahlia sempre cruzava as pernas e as unia frente ao corpo apoiando as mãos um acima da canela. Maddie tentando nos unir com seus convites intimidadores e mensagens alteradas com frases como "Tu vai vir sim!", "Eu hein, tu tem opção?", "já estou na tua porta esperando". Bri, aquele anjo todo certinho que mesmo às vezes calada observava com seus olhos ligeiros nossas conversas aleatórias e sempre finalizava algum assunto bebericando o que estava em sua mão e com um sorriso tímido. Serenity, sempre à vontade exibindo cada uma de suas
Estão longe de ser perfeitas, mas são minhas e...
Meu pensamento foi interrompido por uma Alyra - como eu disse - atrasada com uma bandeija com cupcakes. Eu não consegui me conter e soltei uma gargalhada inclinando a cabeça pro lado e sem intenção pesquei o momento em que Dahlia falou com Maddie e encerrei aquele meu sorriso largo em um pequeno e discreto risinho de canto orgulhosa. Dahlia não convencida de que Maddie estava bem, decidiu - por si só - bolar uma piadinha com a dieta de Maddie que pareceu até reagir melhor e tudo ficou um pouco mais leve quando a quatro olhos resolveu soltar um trecho de uma música de Britney Spear - uma cantora pop trouxa que vocês não devem conhecer - e não me contive cantando o trecho com ela simulando um microfone na mão.
Brianna começa a falar sobre a sala e eu apenas a sigo. Agarrei uma camisa social branca - do Benjamin - em cima da cômoda , larga e comprida para cobrir até um pouco abaixo da bunda.
As segui pela sala de estudo e esperei - bebendo discretamente, pois se vou ser presa... que seja bêbada - para que a passagem para a sala fosse liberada. Meus olhos estavam atentos, minha boca com ocupada com a garrafa virada deixando o último gole que me fizeram tropeçar nas próprias pernas e despistar silenciosamente um "espreguiço" seguido de um bocejo.
— Caralho... teu avô era maneiro.
C y a l a n a
Re: XX - Foragidas [RP FECHADA]
wolflife fugitives |
Brianna nos levou para o quartinho da dor de Lucius Malfoy Grey, não era da dor, na verdade, era só um lugar pra eles esconder os tesouros. Dei de ombros, acho que toda família tinha seus segredos e seus quartos secretos. Eu mesma e Mad tínhamos a jaula, mas talvez as únicas pessoas que tivessem conhecimento dela seriam Dahlia e Atticus, simplesmente porque não tinha como esconder deles e revirei meus olhos pensando nisso.
Para variar, Alyra chegara atrasada. Trouxe alguns doces e hidromel. Sorri sarcástica:
_ Cadê os bolinhos de carne humana e o vinho de sangue?_ por mais que nem todas soubessem o que eu era, eu sempre fazia brincadeiras do tipo, sempre achavam que eu matava as pessoas que me tiravam dos sério e as comia.
_Obrigada, Bri. Espero não ficarmos aqui muito tempo..._não por ela, Brianna estava sendo gentil e generosa, mas eu queria e precisava retomar minha vida normal como todas ali.
No quartinho do lendário sr. Malfoy, cada uma se acomodou onde achou melhor. Era nítido que o clima estava pesado. Respirei fundo, puxei minha varinha e fiz tocar uma música ambiente, Dahlia já estava mole da bebida, Mad e Brianna continuavam arrasadas. Talvez, as únicas que não estavam péssimas eram eu e Callie. Fui atingida em cheia por uma almofada que a Snape me acertou e sorri maliciosamente travessa:
_Bom, vamos deixar uma coisa clara aqui... o velório já acabou, então melhorem essas caras. Segundo, sabe quantos anos faz que não reunimos a trupe toda? Pois én nem eu sei... então hora da festa do pijama!_ estourei a almofada que havia chegado em mim, fazendo pena voar por todo lado.
Roubei o vinho de Dahlia que cantarolou algo que não entendi e dei um longo gole. Eu realmente não me importava muito com quem havia morrido, aliás que diferença fariam? Já não estavam mais ali mesmo. Enlacei uma Callie molenga pela cintura enquanto ela ainda admirava o quarto.
_Temos problemas a resolver? Temos. No entanto, eles não vão sair do lugar, então podemos adiar um pouquinho e relaxar, okay?
Re: XX - Foragidas [RP FECHADA]
Ela sorriu ternamente para Calli, ao ouvir suas palavras doces em seu ouvido e esticou-se para beijá-la na bochecha. Era tão bom contar com amigos, ainda mais quando ela precisava tanto!
Em algum momento, elas haviam saído do quarto de Brianna e ido para o quarto do mal do Sr. Malfoy bisavô. Em algum momento, Lucius Malfoy havia escondido coisas no quarto secreto e, a julgar pelo nível de magia antiga que havia na sala e que Madeleine podia sentir, muito havia se passado ali.
Talvez, só talvez, ela acabasse se interessando pelo quarto mais tarde, quando estivesse pronta para dormir e Serenity parasse de sondá-la (sim, ela percebia os olhares da irmã sobre si mesma).
Mas a Metamorfomaga deu de ombros, concentrando-se no que Dahlia lhe dizia e acenando fracamente em resposta, antes de sentar-se em uma grande poltrona negra que havia ali em algum canto.
-Eu penso em adotar uma dieta vegetariana com exceções, digo... eu posso me tornar carnívora e continuar sem comer carne animal? Isso me tornaria uma vampira por inanição? – questionou para ninguém em particular, olhando para um grande tubo transparente particularmente interessante em uma das prateleiras. Mad podia jurar que estava vendo uma cobra dançando ali. Prestou atenção nas ultimas palavras de Serenity.
-Relaxar, certo! Aproveitando que estamos aqui, nós vamos beber certo? Mais alguém sabe que estamos aqui Bri? – em algum lugar de sua mente ela questionou se Toddy ficaria bem por ali... pensando bem, melhor não. De uma forma ou de outra ela e Serenity teriam mesmo é que dar um jeito na situação e voltar para o Furanzão.
Madeleine sorveu um grande gole de tequila antes de olhar para a irmã e suas amigas, um sorriso calmo aparecendo em seus lábios, ela estava em paz novamente.
Re: XX - Foragidas [RP FECHADA]
O comentário de Serenity veio como um estalo em sua mente, um estalo para o qual Brianna não estava nem um pouco pronta. Ela sabia que a sua vida era bem mais fácil, por falta de palavra melhor, do que as das outras meninas, vivia com seus pais e irmão com todo o conforto que a fortuna da família poderia trazer por gerações a frente, sua carreira praticamente feira antes mesmo de ter completa consciência disso, já que faz trabalhos como modelo desde sempre, nunca passou muitas dificuldades, e estava num relacionamento que trazia desde seu sexto ano em Hogwarts com um cara que amava e tinha certeza que se casaria um dia. Seu relacionamento com seu irmão era excepcional, assim como com seus pais e amigos, sendo sempre protegida por todos, o que a fazia esquecer as vezes da realidade do mundo em que vivia, realidade está que fora jogada em cima dela com força ao ler o jornal sobre o acontecimento, e ver aquela imagem tão vivida não só de seu namorado como de seu primo, que mesmo que fazia tempos que não sentavam para conversar ou saiam, ela ainda o amava e muito, e se arrependia de nunca ter ido atrás e se aproximar dele. Se arrependia de muitas coisas na verdade, se ela for mesmo sincera consigo mesma.
Então não, não tinha como simplesmente esquecer tudo, colocar um sorriso e relaxar, mesmo se tentasse sua cabeça não permitiria. Mas sua amiga estava certa em outra coisa, fazia eras que todas elas não se reunião, Brianna principalmente, com as varias viagens e compromissos que vinham com seu trabalho, uma viagem marcada inclusive para as bermudas como havia combinado com Gaia antes de tudo.
Suspira.
Seu olhar passando por todas ali, realmente sentia muito a falta de todas, talvez devesse tirar mais tempo para passar com as meninas, que as vezes nem em eventos conseguia falar muito… Hm? Diz acordando de seus devaneios assim que Mad se direciona a ela. Não, ninguém sabe, apenas um dos elfos, mas ele não Dira nada amenos q eu fale, ele está instruído a servir a vocês o que precisarem. Ela tenta sorrir no final, pegando a garrafa de vinho que Dahlia havia pego de volta, tomando alguns goles antes de passar para a próxima.
Fora
gidas
» XXX - It is better personally [RP FECHADA]
» XXX - What's going on little brother? [RP FECHADA]
» XX - And I don't look like them, but I ain't worried about it [RP FECHADA]
» XX - Stressing out [RP FECHADA]
Prognati :: RP's :: RP's particulares
Ter Mar 16, 2021 6:18 pm por Daniel Chang
» XX — ohana [RP ABERTA]
Dom Fev 28, 2021 10:04 pm por Nicholas Whart Delacour
» XX - I don't have to be straight with you [PT. 2]
Sex Fev 12, 2021 5:08 pm por Daniel Chang
» XX - King under your control
Qua Fev 03, 2021 7:34 pm por Dante Greyback
» Fechamento de RP
Qua Fev 03, 2021 1:20 pm por Dominic Ealer Greyback
» XXX - On fire, they traveled the maze [RP FECHADA]
Ter Jan 26, 2021 2:55 pm por Nicholas Whart Delacour
» XX - Hi Hi Puffy AmiYumi
Sáb Jan 23, 2021 2:06 am por Callíope Parkinson
» XX - I don't have to be straight with you
Qua Jan 20, 2021 12:21 am por Dominic Ealer Greyback
» Daniel Chang
Sáb Jan 16, 2021 9:58 pm por Daniel Chang
» XX - The Breakfast Club [RP FECHADA]
Sáb Jan 16, 2021 7:45 pm por October Phileas Chase
» Cabeça de Javali
Sex Jan 15, 2021 5:51 pm por Serenity Ivory Lupin
» XX — remember when. [RP FECHADA]
Sex Jan 15, 2021 5:28 pm por Brian Flannagáin
» XXX - WOLVES [RP FECHADA]
Sex Jan 15, 2021 3:17 pm por Dante Greyback
» XXX — the devil is a lonely night [RP FECHADA]
Qui Jan 14, 2021 7:55 am por Dahlia Lexus Snape
» Bonnie Rose Dolohov
Qua Jan 13, 2021 2:12 am por Bonnie Rose Dolohov