Últimos assuntos
XXX - Enfeite meu pescoço, pedras de diamante [RP FECHADA]
Prognati :: RP's :: RP's particulares
Página 1 de 1 • Compartilhe
XXX - Enfeite meu pescoço, pedras de diamante [RP FECHADA]
por Gaia Reya Lestrange Qua Fev 12, 2020 12:05 am
Abertura de Turno
Local: Sala da Editora-Chefe.
Horário: Aproximadamente 16h - dia 11 de janeiro.
Clima: Nublado, frio.
Descrição: Após a entrevista com Aidriam, marcou horário para falar com o jovem Greyback - visto que o mesmo apresenta certo interesse em uma vaga de emprego.
Classificação: XXX
Gaia Reya Lestrange
Journalist
Função :
Chefe do Profeta Diário
Re: XXX - Enfeite meu pescoço, pedras de diamante [RP FECHADA]
por Gaia Reya Lestrange Sex Fev 21, 2020 4:57 pm
pois eu mereço isso e mais, vamos adiante
A pena de repetição repousa quando Aidriam para de falar. “O senhor está dispensado. E não se preocupe, prometo que todas as suas informações ficarão em sigilo.” Sorri calmamente. A primeira coisa que faz antes dele se retirar, é utilizar de sua habilidade para diminuir toda a tensão que ele sente. Levanta-se com um sorriso doce em seu rosto e então se despede com um aperto de mão.
“Fico muito feliz por colaborar com o mundo bruxo. Todos nós agradecemos.”
E assim o auror some, passando pela porta e pela secretaria, sendo engolido pela quantidade imensa de pessoas que trabalham nas outras áreas.
Senta-se novamente em sua cadeira. “Amélia, cadê o meu café?!” Grita de forma irritadiça e relaxa de súbito ao ouvir a movimentação de suas auxiliares. Passa a língua entre os próprios lábios e abaixa seus olhos, analisando a papelada que se encontra em sua mesa.
Não é fácil ser a Editora-Chefe do Profeta Diário. Claro que há vantagens, como ter um salário incrível, influência e vários trabalhadores para satisfazem seu desejo. Mas também há um lado completamente desgraçado em tudo isso: o tempo para aqueles que você ama diminui – e muito! Consegue ver seus filhos somente durante a noite e olhe lá. Sabe que trabalha para dar-lhes uma vida incrível, longe de quaisquer problemas que poderiam surgir para um Lestrange.
Ergue os olhos ao ouvir a voz de Amélia e franze o cenho ao ver o rapaz de traços asiáticos.
“Pode entrar. Seu nome seria... ? Não me recordo para ser sincera.” Franze o cenho – na verdade, se lembra sim dos dados do mesmo no currículo, mas não há nada mais atraente do que uma empregadora que finge desconhecimento.
“Fico muito feliz por colaborar com o mundo bruxo. Todos nós agradecemos.”
E assim o auror some, passando pela porta e pela secretaria, sendo engolido pela quantidade imensa de pessoas que trabalham nas outras áreas.
Senta-se novamente em sua cadeira. “Amélia, cadê o meu café?!” Grita de forma irritadiça e relaxa de súbito ao ouvir a movimentação de suas auxiliares. Passa a língua entre os próprios lábios e abaixa seus olhos, analisando a papelada que se encontra em sua mesa.
Não é fácil ser a Editora-Chefe do Profeta Diário. Claro que há vantagens, como ter um salário incrível, influência e vários trabalhadores para satisfazem seu desejo. Mas também há um lado completamente desgraçado em tudo isso: o tempo para aqueles que você ama diminui – e muito! Consegue ver seus filhos somente durante a noite e olhe lá. Sabe que trabalha para dar-lhes uma vida incrível, longe de quaisquer problemas que poderiam surgir para um Lestrange.
Ergue os olhos ao ouvir a voz de Amélia e franze o cenho ao ver o rapaz de traços asiáticos.
“Pode entrar. Seu nome seria... ? Não me recordo para ser sincera.” Franze o cenho – na verdade, se lembra sim dos dados do mesmo no currículo, mas não há nada mais atraente do que uma empregadora que finge desconhecimento.
Vestindo isso.
Gaia Reya Lestrange
Journalist
Função :
Chefe do Profeta Diário
por Dominic Ealer Greyback Sex Jun 26, 2020 5:44 pm
O anúncio no jornal me atraiu até a entrada do Profeta Diário e mesmo que sem esperança, decidi me arriscar. Uma pessoa com o meu sobrenome não conseguiria que as portas se abrissem de forma natural e descomplicada, então, estava preparado para um não. Entrei pelas escadas com um envelope pardo debaixo do braço enquanto girava em torno de meus calcanhares lentamente observando toda a decoração do lugar. Analisei as vestimentas de algumas pessoas que passavam por mim e ao meu ver estáva devidamente vestido, mas os olhos tortos me perseguiam mesmo assim. Como eu podia chamar tanta atençã? Será que minhas roupas eram tão visivelmente de segundo linha ao ponto de notarem com um olhar? Pego o elevador e percebo que uma pessoa se esquiva de mim como se eu estivesse fedendo. Ao fechar a porta do elevador ergo o braço para dar uma conferida, mas tudo ok, então que raios está errado? Pessoas da alta sociedade são alergicas a loção barata? Cada andar vencido pelo elevador era um aperto maior no coração. E finalmente, lá estava eu. Boa tarde, Sou Dominic estendo a mão para a jovem da recepção Agendamos uma entrevista para as 16hrs pelo telefone. Ela me indicou para segui-la e assim o fiz. Ao chegarmos na sala percebo que a menina perde a postura do corpo e seus olhos tremem ao ouvir a voz da mulher atrás da mesa que me deixa completamente deslocado com seu tom esnobe. Sou Dominic Ealer Greyback, senhora. Tenho uma entrevista de emprego com a senhora. fiquei parado esperando que ela dissesse algo enquanto eu me aproximava Com licença arrasto a cadeira e me sento a sua frente deixando o envelope sobre a mesa Vim pela vaga de fotográfo e designer gráfico do jornal. | Vestindo isso
|
Dominic Ealer Greyback
Journalist
Função :
Fotógrafo
por Gaia Reya Lestrange Seg Jun 29, 2020 7:01 pm
A mulher deixa com que suas irises percorram cada detalhe. Primeira coisa que percebera, de óbvio, foi suas origens asiáticas. A pele do garoto é um pouco amarelada, um pouco alaranjada, mas está mais próxima de algo relacionado a um indivíduo bronzeado. Em seguida, de maneira ligeira, observa suas vestes. São bonitas, isso não pode negar, mas os pequenos defeitos não passam despercebidos para Gaia, que é uma grande fã de moda.
“Ah, sim...”, é a única coisa que diz.
Consegue sentir a tensão por parte do outro – e é horrível. A pressão parece tomar conta de cada centímetro de seu corpo e, por este motivo, não consegue conter um suspiro pesado. Disfarça o incômodo de imediato ao sorrir de canto. “Deixe-me ver.”, estica a sua mão para frente e pega o envelope, deixando um pouco mais próxima de si.
“Mas antes tenho algumas perguntas, senhor Greyback.”, fala de súbito e solta o recipiente de papel, ainda deixando rente aos seus braços que estão repousados diante seu corpo.
A imbecil da assistente continua dentro da sala, esperando alguma ordem de Gaia, que faz um gesto com a cabeça. “Traga um café, por favor. Um para mim, um para este rapaz.”, ordena em um tom sereno e logo volta seus olhos para o asiático. “Este envelope possui algum tipo de portfólio ou algo do gênero? Desejo não perder o meu tempo, senhor Greyback.”, explica de imediato após a secretária se retirar da sala.
A coisa que mais irrita a mulher é julgar algo que não vá acrescentar em sua vida e, por este motivo, vive gritando com suas secretárias, que parecem ser mulheres burras e fúteis. “Caso não, pode ficar relaxado.”, passa a língua entre os próprios lábios. “Terá a oportunidade de me mostrar. Só precisará tirar uma foto de algo que sirva para as notícias.”, sua voz é mansa e gentil, mas...
“De preferência, do corpo de Sienna Rosier.”, o bote é dado.
“Ah, sim...”, é a única coisa que diz.
Consegue sentir a tensão por parte do outro – e é horrível. A pressão parece tomar conta de cada centímetro de seu corpo e, por este motivo, não consegue conter um suspiro pesado. Disfarça o incômodo de imediato ao sorrir de canto. “Deixe-me ver.”, estica a sua mão para frente e pega o envelope, deixando um pouco mais próxima de si.
“Mas antes tenho algumas perguntas, senhor Greyback.”, fala de súbito e solta o recipiente de papel, ainda deixando rente aos seus braços que estão repousados diante seu corpo.
A imbecil da assistente continua dentro da sala, esperando alguma ordem de Gaia, que faz um gesto com a cabeça. “Traga um café, por favor. Um para mim, um para este rapaz.”, ordena em um tom sereno e logo volta seus olhos para o asiático. “Este envelope possui algum tipo de portfólio ou algo do gênero? Desejo não perder o meu tempo, senhor Greyback.”, explica de imediato após a secretária se retirar da sala.
A coisa que mais irrita a mulher é julgar algo que não vá acrescentar em sua vida e, por este motivo, vive gritando com suas secretárias, que parecem ser mulheres burras e fúteis. “Caso não, pode ficar relaxado.”, passa a língua entre os próprios lábios. “Terá a oportunidade de me mostrar. Só precisará tirar uma foto de algo que sirva para as notícias.”, sua voz é mansa e gentil, mas...
“De preferência, do corpo de Sienna Rosier.”, o bote é dado.
[vestindo]
Gaia Reya Lestrange
Journalist
Função :
Chefe do Profeta Diário
por Dominic Ealer Greyback Sex Jul 03, 2020 4:07 am
uma entrevista
Impossível
Ao vê-la segurar meu envelope com todas minhas fotos e desenhos respiro fundo na busca de permanecer confiante. Estufei o peito, ergui a cabeça e prossegui. Sim, são algumas fotos que tirei do Festival da Paz e uns desenhos. Precisei levar um rapaz que achei desmaiado em casa, por isso acabei não tendo mais material. parecia uma desculpa, sim, mas não era. Naquela noite havia encontrado com Nicholas desacordado em uma calçada (?) e o levei para casa, onde o deixei descansar. Se a Srta. Lestrange vai acreditar, não sei, mas dizem por aí que quem diz a verdade não merece castigo, entretanto, é uma puta mentira. Sempre fui sincero e verdadeiro com tudo que me envolvesse e desde que me lembro por gente venho apanhando dessa filha de um Testrálio que chamamos de vida.
A mulher deixa o envelope, ainda fechado, rente ao corpo e lança sobre mim a bomba. "Uma foto do corpo de Sienna" eu ri e esperei que ela dissesse algo mais ou risse da piada, mas isso não aconteceu. Recolhi o sorriso e me ajeitei na cadeira Mas o corpo foi completamente devorado. Dizem que não sobrou nada... me aproximei um pouco mais da mesa Tem algo mais que possa oferecer?
002 + With: Gaia Lestrange + vestindo isso
Dominic Ealer Greyback
Journalist
Função :
Fotógrafo
por Gaia Reya Lestrange Sáb Jul 04, 2020 1:35 pm
A risada do rapaz faz com que a mesma arqueia a sobrancelha esquerda. Nesse instante, está testando-o, vendo até onde ele pode ir. E se realmente precisasse de uma foto do corpo de Sienna? Será que ele estará disposto a fazer tudo que for necessário para conseguir caso solicite?
Solta um suspiro e passa a língua entre os próprios lábios.
Quando está prestes a falar, é interrompida pela porta que se abre. A sua assessora entra com os pedidos e deposita na frente de cada um. “Pode se retirar.”, ordena enquanto segura a asa da xícara, bebericando um pouco do café. “Entendo, o corpo foi todo dilacerado.”, pronuncia com certa tranquilidade enquanto repousa o recipiente de vidro contra o pires.
“Bem, não, não pode me oferecer outra coisa, eu queria uma foto.”, a sua fala demonstra certa decepção e, neste instante, utiliza sua habilidade para deixar o garoto com medo, desesperado. A tensão sai de seu próprio corpo e repousa lentamente sobre o asiático. Enquanto isso, estica sua mão direita para frente, pegando o envelope trazido pelo o garoto e abrindo-o.
As irises da mulher percorrem atentamente o portfólio do rapaz.
Ele é muito talentoso, isso não pode negar. Analisa as fotos tiradas e observa cada detalhe. “Deixe-me contar algo, senhor Greyback.”, ao findar sua frase, ergue a cabeça e mira o rosto do rapaz. “Vou lhe dar um conselho e espero que agradeça, pois não possuo este costume: quando estiver numa entrevista de emprego, dê o seu melhor.”, guarda os trabalhos do rapaz dentro do envelope novamente e entrega para o mesmo.
“Ainda mais pessoas com nossos sobrenomes. No momento em que passou por esta porta, vi que é uma pessoa marginalizada. Sabe como?”, e então utiliza da empatia para deixá-lo mais calmo, afinal, não quer um rapaz surtando dentro da sua sala. “Pelo seu terno. Se fosse qualquer outra pessoa te entrevistando, não teria visto os pequenos detalhes em sua roupa. É uma vestimenta de segunda mão, consigo perceber por causa da minha paixão por moda.”, a voz da mulher é tranquila e está numa altura moderada.
“Se você colocar para lavar, vai desfiar. Quantos euros ou galeões pagou nisto?”, inclina cabeça lentamente para o lado direito, permitindo com que seus olhos percorram o traje indiscretamente, mas logo os ergue e volta a focar sua atenção no rosto do asiático.
“Não quero saber a resposta, sinceramente.”, dá de ombros e solta um suspiro. “A sua sorte é que não quero uma foto do corpo de Sienna.”, sorri gentilmente. “Estava testando-o e, infelizmente, você não passou no teste.”, Gaia encerra sua frase e deixa com que o silêncio tome conta da sala por alguns instantes.
“Mas para a sua sorte, suas fotos ficaram bonitas. Estou lhe dando mais uma chance, senhor Greyback.”, oferta um pequeno sorriso para o rapaz.
“Você está contratado, mas terá que fazer qualquer serviço que eu pedir, estamos entendidos? Caso não concorde com meus termos, recomendo que procure outro emprego.”
Solta um suspiro e passa a língua entre os próprios lábios.
Quando está prestes a falar, é interrompida pela porta que se abre. A sua assessora entra com os pedidos e deposita na frente de cada um. “Pode se retirar.”, ordena enquanto segura a asa da xícara, bebericando um pouco do café. “Entendo, o corpo foi todo dilacerado.”, pronuncia com certa tranquilidade enquanto repousa o recipiente de vidro contra o pires.
“Bem, não, não pode me oferecer outra coisa, eu queria uma foto.”, a sua fala demonstra certa decepção e, neste instante, utiliza sua habilidade para deixar o garoto com medo, desesperado. A tensão sai de seu próprio corpo e repousa lentamente sobre o asiático. Enquanto isso, estica sua mão direita para frente, pegando o envelope trazido pelo o garoto e abrindo-o.
As irises da mulher percorrem atentamente o portfólio do rapaz.
Ele é muito talentoso, isso não pode negar. Analisa as fotos tiradas e observa cada detalhe. “Deixe-me contar algo, senhor Greyback.”, ao findar sua frase, ergue a cabeça e mira o rosto do rapaz. “Vou lhe dar um conselho e espero que agradeça, pois não possuo este costume: quando estiver numa entrevista de emprego, dê o seu melhor.”, guarda os trabalhos do rapaz dentro do envelope novamente e entrega para o mesmo.
“Ainda mais pessoas com nossos sobrenomes. No momento em que passou por esta porta, vi que é uma pessoa marginalizada. Sabe como?”, e então utiliza da empatia para deixá-lo mais calmo, afinal, não quer um rapaz surtando dentro da sua sala. “Pelo seu terno. Se fosse qualquer outra pessoa te entrevistando, não teria visto os pequenos detalhes em sua roupa. É uma vestimenta de segunda mão, consigo perceber por causa da minha paixão por moda.”, a voz da mulher é tranquila e está numa altura moderada.
“Se você colocar para lavar, vai desfiar. Quantos euros ou galeões pagou nisto?”, inclina cabeça lentamente para o lado direito, permitindo com que seus olhos percorram o traje indiscretamente, mas logo os ergue e volta a focar sua atenção no rosto do asiático.
“Não quero saber a resposta, sinceramente.”, dá de ombros e solta um suspiro. “A sua sorte é que não quero uma foto do corpo de Sienna.”, sorri gentilmente. “Estava testando-o e, infelizmente, você não passou no teste.”, Gaia encerra sua frase e deixa com que o silêncio tome conta da sala por alguns instantes.
“Mas para a sua sorte, suas fotos ficaram bonitas. Estou lhe dando mais uma chance, senhor Greyback.”, oferta um pequeno sorriso para o rapaz.
“Você está contratado, mas terá que fazer qualquer serviço que eu pedir, estamos entendidos? Caso não concorde com meus termos, recomendo que procure outro emprego.”
[vestindo]
Gaia Reya Lestrange
Journalist
Função :
Chefe do Profeta Diário
por Dominic Ealer Greyback Seg Jul 06, 2020 5:25 pm
uma entrevista
Impossível
Precisei respirar fundo diversas vezes enquanto a escutava falar da minhas vestes e finalizei com um suspiro que permitiu toda minha fúria escapar por entre os lábios. Sei que minhas vestes são de segunda, Srta. E com todo respeito... me coloquei de pé e retirei o terno Algumas famílias ou sobrenomes, como preferir, são mais previlegiados que outros. No meu caso, não tive a sorte de receber uma herança ou mesmo pais para me ajudarem a sobreviver, pois é, eu tive que sobreviver ao preconceito por ser uma coisa à qual não me foi dada escolha e ser descendente de um monstro ao qual não compactuo com as ambições que tivera deixei o terno sobre o encosto da cadeira Eu posso não ser sofisticado, bem arrumado... comecei a desabotoar a camisa de cima para baixo bem devagar enquanto presseguia Mas eu mesmo assim dei meu jeito de sobreviver. Os Malfoy por algum motivo, que desconheço me acolheram e me ajudaram não me deixando passar fome, mas não moro ou me aproveito deles. Eu aprendi a sobreviver e luto com unhas e dentes por aquilo que quero lancei a camisa social para fora do corpo deixando-a sobre o paletó no encosto da cadeira abrindo espaço para uma camiseta regata bem justa que modelava perfeitamente o meu corpo Esse sou eu de verdade. Queria poder fazer parte do seu mundo, mas não nasci pra isso... porém me aproximei de sua mesa e inclinei meu corpo para ficar com o rosto bem próximo ao dela Eu sou capaz de fazer coisas que pessoas do seu mundo não seriam capazes. Lhe ofereço isso, Srta. Lestrange. Fidelidade e compromisso. Eu preciso de um emprego. Conheci uma pessoa e mesmo que nossos mundos sejam completamente distintos, quero poder oferecer algo melhor e por isso preciso que me dê essa oportunidade.
003 + With: Gaia Lestrange + vestindo isso
Dominic Ealer Greyback
Journalist
Função :
Fotógrafo