Últimos assuntos
NC+18 - The wolf and the Lamb [RP FECHADA]
Prognati :: RP's :: RP's particulares
Página 1 de 1 • Compartilhe
NC+18 - The wolf and the Lamb [RP FECHADA]
Abertura de Turno
Local: A quatro quadras da Mansão Malfoy, dentro de um bosque
Horário: Noite, por volta das 19h
Clima: A noite parece ter esfriado comparada ao dia
Participantes: Dominic Ealer Greyback e Nicholas Whart Delacour
Descrição: De repente o mundo havia dado uma guinada maluca e sem saber direito o que estava acontecendo, Nicholas apenas correu atrás de Dominic, sem se importar se estava apenas de sunga ou algo parecido. Sua cabeça girava, a respiração estava ofegante - afinal era veloz voando, não correndo - e seus pulmões pareciam doer a cada respirada funda que dava. A visão que encontrou da clareira era perfeitamente cenário de um livro de terror: Dominic com o corpo sujo de sangue enquanto o corpo tremia, seus olhos tomados por um misto de sentimentos que o loiro não conseguiria descrever e a árvore atrás dele com um buraco que ele havia causado.
Nicholas estava assustado, mas não por conta de Dominic, mas com o que levara ele a sair correndo daquela forma.
Classificação: XXX
Nicholas Whart Delacour
Quidditch
Re: NC+18 - The wolf and the Lamb [RP FECHADA]
NichDelacourI'm standing guard, I'm falling apart and all I want is to trust you. Show me how to lay my sword down for long enough to let you through
Talvez fosse cedo demais nomear o sentimento que estava surgindo quando o assunto era Dominic. Mas o sentimento era real, fazia o coração do mesmo acelerar e tinha a sensação de borboletas voando em sua barriga. Era fácil para o loiro sorrir na presença do oriental ao mesmo tempo que havia agido sem pensar em nenhuma consequência.
Era visível que o mesmo estava tendo alguma coisa que não havia falado à Nicholas. Ele tremia, o som que parecia rasgar sua garganta era gutural, animalesco. Sua cabeça em si estava rodando e doendo por todas as vozes que gritavam em uníssimo para que se afastasse o mais rápido que pudesse, mas ele não queria sair dali.
Fechou os olhos e apertou o corpo de Dominic ainda mais contra o seu, seus dedos afundando contra os cabelos escuros e úmidos de suor ao mesmo tempo que o cheiro do sangue do mesmo adentrava sua respiração. Ele queria que o mesmo soubesse que estava tudo bem, que ele estava ali. E ele não sairia de perto, por nada que acontecesse.
Está tudo bem, respira.
Ele sussurrou, encostando a testa contra a do mais velho e segurando o rosto do mesmo para que ele o fitasse. Talvez naquele momento, ser meio-veela fosse uma dádiva, e era isso que o estava fazendo falar tão docemente para o mesmo enquanto afagava seu rosto com os polegares e roçava a ponta de seu nariz contra o mesmo, seu hálito suavemente afagando o rosto sofrido do mesmo antes de o selar.
Respira fundo, me ajuda a contar até dez, pode ser?
Era visível que o mesmo estava tendo alguma coisa que não havia falado à Nicholas. Ele tremia, o som que parecia rasgar sua garganta era gutural, animalesco. Sua cabeça em si estava rodando e doendo por todas as vozes que gritavam em uníssimo para que se afastasse o mais rápido que pudesse, mas ele não queria sair dali.
Fechou os olhos e apertou o corpo de Dominic ainda mais contra o seu, seus dedos afundando contra os cabelos escuros e úmidos de suor ao mesmo tempo que o cheiro do sangue do mesmo adentrava sua respiração. Ele queria que o mesmo soubesse que estava tudo bem, que ele estava ali. E ele não sairia de perto, por nada que acontecesse.
Está tudo bem, respira.
Ele sussurrou, encostando a testa contra a do mais velho e segurando o rosto do mesmo para que ele o fitasse. Talvez naquele momento, ser meio-veela fosse uma dádiva, e era isso que o estava fazendo falar tão docemente para o mesmo enquanto afagava seu rosto com os polegares e roçava a ponta de seu nariz contra o mesmo, seu hálito suavemente afagando o rosto sofrido do mesmo antes de o selar.
Respira fundo, me ajuda a contar até dez, pode ser?
Nicholas Whart Delacour
Quidditch
Por mais que quisesse ficar soziznho não era o que precisava naquele momento. As mãos de Nicholas afagando meus cabelos e pressionandoseu corpo contra o meu rosto me forçou abandonar toda aquela carapaça que construí no decorrer dos anos. Meus olhos se enchiam de lágrimas e eu lutei para segurá-las, como fiz por muitas vezes em minha vida, mas não consegui. As lágrimas escorreram por meu rosto traçando um caminho até o jeans do loiro que me envolvia em um abraço quente e acolhedor. Sempre precisei ser forte para conseguir suportar o peso que meu sobrenome trazia e isso me tornou quem sou hoje. Um poço de arrogância, auto confiancia e acima de tudo aquele que todos temem, mas naquele momento eu me permitir ser que eu sempre fui na verdade... apenas um jovem assustado que não sabia como superar todas as barreiras impostas pelo preoconceito e pela vida. O choro saiu do meu controle e eu não conseguia segurar os sons que abafei por tanto tempo. Agarrei o colarinho de sua blusa e a amassei por entre os dedos enquanto mordia meus lábios, segundos antes de o afastar com um empurrão mais forte do que o esperado que me fez o ver cair sentado com as mãos atrás do corpo, apoiando-se assustado um pouco a minha frente. EU TENHO CONTADO ATÉ DEZ A MINHA VIDA TODA! disse num surto me colocando de pés com os olhos quase fechados em meio as lágrimas que não paravam de jorrar A porra da minha vida toda! Isso não vai resolver! Vamos encarar os fatos, Nicholas... eu não mereço você e você não vai querer passar o resto de sua vida comigo. O que eu serei pra você? Apenas mais um passatempo até você voltar para França? E eu não te culparia, que louco trocaria a vida de um Delacour para se arrastar pelas ruas de Londres com um Greyback que precisa pechinchar o almoço para conseguir a janta? Ou ter que vender o corpo para homens e mulheres aos quais sente nojo para conseguir um pouco de leite e um pão velho? dei as costas para o loiro tentando enxugar as lágrimas e em um rompante de explosão soquei o tronco de uma árvore a minha frente e me voltei a olhar para ele furioso. Minhas iris já não eram mais as mesmas. Havia algo diferente. O monstro que eu era finalmente estava vindo à tona, finalmente eu seria o que nasci pra ser. Pudera eu ser assim para sempre, pelo menos não fantasiaria uma vida feliz com alguém. Eu sou sujo Nicholas, não sirvo pra você. Eu sou um monstro... o loiro pareceu tentar se aproximar, mas antes mesmo dele fazer qualquer coisa me joguei de joelhos a sua frente agarrando-lhe pelos braços e o encarando de perto [b]Eu menti. Venho mentindo todos esses dias... E não podemos mais estar juntos. Você não precisa se arrastar para esse grande buraco negro que sou e acabar se perdendo em mim, está livre desse fardo. E por sorte deu tempo de manter essa imagem da casca que sou, pois tudo isso aqui é apenas uma casca... nada mais que uma casca, pois por dentro... eu já estou tão podre como a criatura que nasci para ser... um lobisomen. | Vestindo isso
|
Dominic Ealer Greyback
Journalist
Função :
Fotógrafo
NichDelacourI'm standing guard, I'm falling apart and all I want is to trust you. Show me how to lay my sword down for long enough to let you through
Ele praticamente podia sentir toda a dor e toda a insegurança que o outro guardava em si, era visível só pela forma que seu rosto se retorcia enquanto tentava segurar as lágrimas e por fim sentiu as mesmas caírem, a princípio, de forma lenta até ficar desencadeado e molharem suas coxas até o momento em que as mãos do mesmo se fecharam contra seus ombros, chegando a machucar levemente sua pele e no segundo seguinte ser empurrado contra o chão, o terreno arranhando e causando pequenos cortes e suas costas e mão com o ralado.
Ele se encolheu brevemente, os olhos se enchendo de lágrimas com o que ele ouvia a cada segundo mais, ao mesmo tempo, sua cabeça parecia prestes a explodir com as vozes voltando a gritarem cada vez mais alto, mas pela primeira vez ele queria e desejava acima de tudo que elas se calassem totalmente - embora só a força de vontade não fosse o suficiente.
Você acha que só você tem problemas, Ealer? Acha que o mundo é um perfeito paraíso pra mim por ser francês ou Delacour? Ele se levantou, visivelmente irritado, os punhos cerrados enquanto tentava cada segundo mais se conter naquela clareira, pela primeira vez, não temendo o que um surto poderia causar, era o que uma vez havia lido em uma História em Quadrinhos: ”Basta um dia ruim para um homem são ficar louco.” E naquele instante, era seu momento ruim, juntamente à Dominic que parecia prestes a arrancar a cabeça do loiro. Vou te contar um segredo então, Ealer. Quando você é um Delacour, é esperado que você seja perfeito, ah sim, senhor. Um verdadeiro lorde, quase um manequim para se moldar as mais diversas situações, sorrir e acenar aos flashes, à reputação. Mas quando você é louco, quando você tem vozes na sua cabeça, as pessoas te temem, sabia? Homens, mulheres, qualquer um que se aproxima de mim eu automaticamente acredito que seja apenas por ser um monstro. Ah, eu sou um monstro, uma bela rosa envenenada que encanta, fascina mas depois assusta e acaba pisada. É isso que eu sou.
Ele suspirou, o corpo meio curvado enquanto as mãos tremiam tanto que mal conseguiria segurar a própria varinha para salvar a própria pele se fosse necessário, então primeiro veio as lágrimas, para cada vez que sentiu que as pessoas se aproximavam dele apenas por dó ou pela maldição de ser meio-veela, onde sempre vinha a insegurança se a maior partes das amizades e afinidades que tinha era por conta disso ou se eram reais, então em um rompente de vozes, o primeiro soco acertou a lateral de sua cabeça com força, o fazendo soltar um ganido alto de dor antes do outro punho acertar a outra lateral, os dedos logo adentrando os cabelos e se fechando contra eles antes de puxar, causando mais dor e grito. Suas pernas fraquejaram e ele caiu de joelhos contra o chão sem se importar com os cascalhos lhe machucando. Abraçou em seguida o próprio corpo e fincou as unhas contra a própria pele, rasgando a mesma com a pressão exercida.
Benjamin, Brianna, Marvel… Tantos outros que você conhece e que me apresentou na festa, pareciam pouco se foder para você ser um lobisomem, Lúthien percebeu o quanto eu pareço mais feliz e isso se dá por sua causa. Falava tão apressadamente que acabou mordendo a própria língua, o gosto do sangue preenchendo seu paladar. Eu não falo que será fácil. Cara, não é, nada no mundo é fácil, mas… Vale a pena desistir? Eu nem penso em voltar pra França desde que te conheci.
Ele então se soltou, caindo deitado contra o chão do bosque, se encolhendo dolorido, frágil de uma maneira que nem mesmo Aidriam o tinha visto - ou teria largado ele a muito mais tempo - mas era a verdade. Ele não tinha nem mesmo sequer cogitado voltar para a seu país, a única coisa que ele mais queria era…
Te conhecer. Ele sussurrou, chorando e com a voz quase inaudível. A única coisa que eu mais tenho pensado é em te conhecer.
Ele se encolheu brevemente, os olhos se enchendo de lágrimas com o que ele ouvia a cada segundo mais, ao mesmo tempo, sua cabeça parecia prestes a explodir com as vozes voltando a gritarem cada vez mais alto, mas pela primeira vez ele queria e desejava acima de tudo que elas se calassem totalmente - embora só a força de vontade não fosse o suficiente.
Você acha que só você tem problemas, Ealer? Acha que o mundo é um perfeito paraíso pra mim por ser francês ou Delacour? Ele se levantou, visivelmente irritado, os punhos cerrados enquanto tentava cada segundo mais se conter naquela clareira, pela primeira vez, não temendo o que um surto poderia causar, era o que uma vez havia lido em uma História em Quadrinhos: ”Basta um dia ruim para um homem são ficar louco.” E naquele instante, era seu momento ruim, juntamente à Dominic que parecia prestes a arrancar a cabeça do loiro. Vou te contar um segredo então, Ealer. Quando você é um Delacour, é esperado que você seja perfeito, ah sim, senhor. Um verdadeiro lorde, quase um manequim para se moldar as mais diversas situações, sorrir e acenar aos flashes, à reputação. Mas quando você é louco, quando você tem vozes na sua cabeça, as pessoas te temem, sabia? Homens, mulheres, qualquer um que se aproxima de mim eu automaticamente acredito que seja apenas por ser um monstro. Ah, eu sou um monstro, uma bela rosa envenenada que encanta, fascina mas depois assusta e acaba pisada. É isso que eu sou.
Ele suspirou, o corpo meio curvado enquanto as mãos tremiam tanto que mal conseguiria segurar a própria varinha para salvar a própria pele se fosse necessário, então primeiro veio as lágrimas, para cada vez que sentiu que as pessoas se aproximavam dele apenas por dó ou pela maldição de ser meio-veela, onde sempre vinha a insegurança se a maior partes das amizades e afinidades que tinha era por conta disso ou se eram reais, então em um rompente de vozes, o primeiro soco acertou a lateral de sua cabeça com força, o fazendo soltar um ganido alto de dor antes do outro punho acertar a outra lateral, os dedos logo adentrando os cabelos e se fechando contra eles antes de puxar, causando mais dor e grito. Suas pernas fraquejaram e ele caiu de joelhos contra o chão sem se importar com os cascalhos lhe machucando. Abraçou em seguida o próprio corpo e fincou as unhas contra a própria pele, rasgando a mesma com a pressão exercida.
Benjamin, Brianna, Marvel… Tantos outros que você conhece e que me apresentou na festa, pareciam pouco se foder para você ser um lobisomem, Lúthien percebeu o quanto eu pareço mais feliz e isso se dá por sua causa. Falava tão apressadamente que acabou mordendo a própria língua, o gosto do sangue preenchendo seu paladar. Eu não falo que será fácil. Cara, não é, nada no mundo é fácil, mas… Vale a pena desistir? Eu nem penso em voltar pra França desde que te conheci.
Ele então se soltou, caindo deitado contra o chão do bosque, se encolhendo dolorido, frágil de uma maneira que nem mesmo Aidriam o tinha visto - ou teria largado ele a muito mais tempo - mas era a verdade. Ele não tinha nem mesmo sequer cogitado voltar para a seu país, a única coisa que ele mais queria era…
Te conhecer. Ele sussurrou, chorando e com a voz quase inaudível. A única coisa que eu mais tenho pensado é em te conhecer.
Nicholas Whart Delacour
Quidditch
Cravei a ponta dos dedos contra o tronco da árvore atrás de mim querendo que de algum modo minha raiva e frustração que a pré-lua me proporcionava escapasse por eles. Evitei olhá-lo após a queda por uns segundos. O cheiro do sangue me causou náuseas. O cheiro de ferrugem embrenhou pelas minhas naridas desencadeando cenas repetitivas onde eu o ataco. Uma delas é que meu corpo se desprendia daquela árvore re recaía sobre o frágil e pálido corpo de Nicholas despedaçando suas carne e ao erguer a cabeça um espelho é posto em minha frente e me vejo todo coberto de sangue, não o lobo, mas eu. Essa imagem se estendeu em minha cabeça e cobriu meus olhos em um manto de desespero e dor me impedindo de vê-lo caído à minha frente cravando as unhas em seu corpo. Ele só pode não ter me ouvido. Como alguém em sã consciência permanece perto depois de ouvir o que eu sou? Deslizo meu corpo contra o tronco no momento em que minhas pernas fraquejam. As costas nua, coberta por diversos pedaços de cascas de madeira. As mãos sujas, submersas na terra e os olhos fechados escondidos embaixo do choro naquele momento tão vulnerável em que o caçador se transformava na assustada e inofensiva presa. Talvez, o medo seja me machucar por achar ele bom demais pra mim, sem nada a oferecer. Abro meus olhos e o vejo de costas pra mim sussurrando que a única coisa que tem pensado é em me conhecer. Meus olhos se abriram involuntáriamente tão surpresos quanto o resto do meu corpo que não conseguia entender o descompasso do meu coração. As batidas eram lentas, mas fortes e intensas que davam para se ver em meu peito o palpitar confuso de um coração cansado e assustado. Usei meu braço para me impulsionar para frente e me ajoelhar atrás dele. Subi meus braços por debaixo dos seus, como a alça de uma mochila presa em seu ombro. Nesse abraço eu pude sentir seu corpo se encaixar no meu forçando minhas mãos a deslizar sobre seus ombro, peito e cintura. Apertei um pouco os dedos contra sua carne branca trazendo seu quadril pra mim enquanto beijava sua nuca e toda aquela região até sua orelha. Deixa eu decifrar você. Cuidar de você sussurrei próximo do seu ouvido selando logo após Você é tudo que eu nunca pensei que merecia ter. Você é o sonho que nunca me deixaram sonhar deslizei meu nariz contra seu pescoço e inspirei. O cheiro de vinho misturado com aquele tom amadeirado Você me acalma, Nich. Eu... respirei um pouco mais daquele cheiro só não quero machucar você. Não quero que você me machuque. Eu já estou apegado demais para deixar que o meu verdadeiro eu te tire de mim. | Vestindo isso
|
Dominic Ealer Greyback
Journalist
Função :
Fotógrafo