XX - Welcome back [FECHADA]
Prognati :: RP's :: RP's particulares
XX - Welcome back [FECHADA]
Local: Mansão Malfoy
Horário: 15:20
Clima: Ensolarado e humido
Com: Benjamin Malfoy e Mellinda Malfoy
Descrição: Gingerbread corria por todos os cantos sala, fazendo questão de passar na frente de todo mundo, atrapalhando os dois irmãos que preparavam a casa para receber a irmã do meio, com bastante comida, bebida.
Re: XX - Welcome back [FECHADA]
Ela está voltando! - Os olhos dele brilharam de ansiedade ao mesmo tempo que pareciam cintilar em uma leve malícia pela ideia de talvez causar alguma pegadinha com Mellinda, mesmo sabendo que talvez pudesse ser morto pela Malfoy mais inteligente da família.
Eles passaram grande parte da manhã organizando o que fariam, decidindo o que teria de comes e bebes que logo fora entregue à Think que juntamente a Nich, se colocaram a trabalhar juntos nas receitas. Era engraçado para o loiro ver como o gato estava já totalmente a vontade entre eles, correndo entre suas pernas e quase derrubando ele ou Brianna pela sala de estar. Estou ansioso, a quanto tempo que não a vemos, uh? Perguntou enquanto agitava a varinha para que os balões azuis e prata se enchiam e se posicionavam junto a uma faixa de boas vindas - que tinha sido feita a mãos e sem querer Gingerbread havia assinado com suas patinhas ao passar por cima, estranhamente tendo ficado fofo.
Quando dera a hora, estavam ansiosos, posicionados à porta da Mansão Malfoy, Benjamin segurando o gato em seus braços usando uma cashmere quadriculada enquanto Brianna estava a seu lado, ambos levemente trêmulos de emoção a espera do retorno de Scorpius e Lilly junto com a filha do meio.
Um tempo depois que tirei para aproveitar a companhia de meus pais, estávamos aos ares, voltando para o nosso lar. Na Espanha, passamos por Granada, lugar onde caso fosse possível, eu viveria o restante da minha vida. Todavia, provavelmente eu iria sentir saudades da minha primeira casa onde cresci com meus dois irmãos, Benjamin e Brianna. Posso dizer que sou a integrante mais distante e fechada da nossa família, mas isso não diminui o amor que sinto por eles.
Tediosamente eu estava a olhar algumas fotos que tirei em meu telefone, notando o quão péssima eu, Mellinda Malfoy era em escolher presentes para ambos. Talvez pela falta de comunicação minha mente ficava neste ímpasse, pois desconhecia da total personalidade de ambos, de suas vidas e bem, era incômodo. Mesmo compartilhando do mesmo sangue, acredito que nós três — ao menos era assim que a loira enxergava — criamos um laço distante, porém resistente e preciso.
Sem muita pressa de meus pais e eu, após pegarmos nossas bagagens, fomos direto para o lado externo do aeroporto, esperando que um dos ínumeros taxi's ali por perto. Era notório que essa viagem programada pelos mais velhos era pra tentarem me deixar mais relaxada, aberta, menos de escanteiro. Na primeira semana, o esforço deles fora um tanto exagerado, mas agradeci ao verem que era um pedido complicado. Mudanças são adáptaveis como os ambientes, não controladas.
No caminho, mesmo que com fones de ouvido, não pude deixar de passar em meio a conversa de meus pais que meus irmãos estavam na espera. Um suspiro longo e fraco se esvaiu de meus lábios, já tendo imagens em minha mente de que sim, seria uma recepção calorosa da parte deles. Usando minha palpa da mão de apoio para meu queixo, babuciliei palavras que nem eu mesma conhecia ao ver no reflexo da janela do carro, um sorriso tímido de felicidade.
— Uma Malfoy, sempre Malfoy.
Chegando em seu bairro, Mel não pode negar para si mesma a palpitação acelerada de seu coração. Contente, mas me contendo, visei os dois em frente a mansão Malfoy. Estavam sorridentes, daqueles sorrisos de orelha a orelha, denunciando a alegria dos dois. A faixa com balões decorados era estranhamente fofo e, denunciador. Não pude de conter o riso com aquela visão, ficando estranhamente feliz de poder sempre chamar aqui de lar.
— Quanto tempo, eu estou de volta e provavelmente não irei sumir tão cedo desta vez! — Falei calma mas audível para meus irmãos que estavam em uma distância consideravel, andando a passos apressados até eles, abrindo meus braços para abraçar os dois de uma vez.
(C) soph
bem vinda de volta
Mel e Ben | usandoEla ouve seu celular apitando sinalizando que havia uma mensagem nova, seus olhos abrem bem devagar, tomando coragem para se virar e pegar o celular, já que estava bem confortável. Suspira esticando o braço até onde o aparelho estava o pegando e lendo a mensagem, mas ela nem havia terminado de processar o que lera quando seu irmão, de cueca, aparece do nada e se joga em cima dela gritando que Mellinda estava voltando.
Já sei, acabei de ler, e pela santa barba de Merlin coloca uma calça. Brianna sempre acordava de mau humor, um conhecimento comum a todos que moravam naquela casa. Então depois que foi liberta pelo irmão, se levantou indo direto para o chuveiro para despertar seu corpo ainda sonolento.
Organizaram tudo as pressas pela manhã com a ajuda de Think. Agora que já estava de banho tomado e pronta, se sentia bem mais animada e ansiosa com a chegada da irmã que a muito não a via. Seus pais voltaram logo após o cortejo para terminar o seja o que tinham que fazer no exterior e agora voltavam todos juntos. Gingerbread aparentemente já estava bem acostumado na família, e também não perseguia mais Twigleaf, seu tronquilho, que estranhamente gostava muito de brincar com o gato e andar nas suas costas, o que era uma cena um tanto quanto estranha, mas não falava nada. Faz tanto tempo, estava com saudades! Fiquei tão animada que comprei alguns conjuntinhos para ela, espero que goste. Ela aponta para uma caixa um tanto grande muito bem embrulhada, onde continha 4 conjuntos completos com acessórios e sapatos que havia comprado baseando no instawizard da menina. Talvez um exagero? Sim. Mas Mel merecia. Mesmo sendo um pouco distante, Brianna amava a irmã e tinha muito orgulho dela.
Finalmente deu o horário, e Brianna estava ao lado do mais velho na porta, sua ansiedade subindo a cada instante. Finalmente aparece um carro na frente do enorme portão ornamentado da mansão, Mel saiu do carro, atravessou o jardim da frente até eles, logo apressando os passos e finalmente chega até eles, a abraçando forte, junto de Ben. Acho bom mesmo, estava morrendo de saudades! Disse ainda a abraçando, logo depois indo até seus pais os abraçando forte. Isso vale para os senhores também! Exclama, então se volta para a irmã pegando sua mão e a puxando para dentro a levando onde estavam os presentes e as comidas. Temos tantas coisas para te contar, você nem imagina... Mas antes! E aponta para os embrulhos ansiosa.
» XXX - It is better personally [RP FECHADA]
» XXX - What's going on little brother? [RP FECHADA]
» XX - And I don't look like them, but I ain't worried about it [RP FECHADA]
» XX - Stressing out [RP FECHADA]
Prognati :: RP's :: RP's particulares
Ter Mar 16, 2021 6:18 pm por Daniel Chang
» XX — ohana [RP ABERTA]
Dom Fev 28, 2021 10:04 pm por Nicholas Whart Delacour
» XX - I don't have to be straight with you [PT. 2]
Sex Fev 12, 2021 5:08 pm por Daniel Chang
» XX - King under your control
Qua Fev 03, 2021 7:34 pm por Dante Greyback